quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Diretoria marca fiasco...

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 13 de agosto de 2008 | Categoria: |

No contrato de sócio-torcedor está explicíto que o sócio terá direito a 3 ingressos por jogo, isso quando o mando for do Gama. Porém ontem, fomos obrigados a ver uma cena lamentável, a diretoria estava entregando somente um ingresso por sócio-torcedor, a confusão foi armada! Mas com a chegada do Agrício tudo se resolveu e entregaram os outros 2 ingressos para os sócios do Gamão!
Que isso não se repita hein senhores diretores!
Abaixo está o relato de um sócio-torcedor do Gama.

"Não consigo acreditar o que aconteceu ontem com nos apaixonados torcedores do Gama, chegar na porta do estadio e ser informado na hora que será so um ingresso , e impressionante a falta de profissionalismo dessas pessoas que tratam os torcedores como LIXO. Minha opinião e a seguinte se algumas pessoas estão agindo de má fé e vendendo os ingressos, quem tem que ser punidos são as pessoas que estão vendendo e não todos os torcedores, pois muitos como eu o intuito de assinar um contrato de Sócio Torcedor, foi de ajudar o time e a instituição, e um problema não pode ser generalizado com um todo, vi muitos ali como eu que levaram seus familiares, amigos para passar os ingressos e a frustação no rosto de cada um pela humilhação e desrreipeito com os torcedores. Se não fosse o Sr Agricio Braga ficariamos ali todos com cara de PALHAÇOS , pois a funcionaria que colocaram la super mal educada não sabia mal passar informações..Engraçado que hoje liguei para a Walquiria que esta a frente da Onda Verde, e ela me falou uma coisa muito desagradavel que se o pessoal continuar vendendo o Wagner Marques vai cancelar e quem quiser entrar na Justiça que entre??? ....Cade o respeito com os torcedores. Se tem gente que esta vendendo tem que ser punido e não punir todos , não se pode generalizar, se querem pegar quem esta vendendo coloquem pessoas na frente das bilheterias para coibir os cambistas..."
Elielson George

Até o momento 1 comentários:

  1. Elielson

    Faço das suas as minhas palavras também.
    Estou revoltado com a atitude do Senhor Wagner Marques fez ontem conosco.
    Nunca me senti tão humilhado como eu fui ontem por aquela mal educada bilheitera.


Leave a Reply

Pesquisar este blog