quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Gama indefinido para pegar o Bahia

Autor: Marcelo | quinta-feira, 14 de agosto de 2008 | Categoria: |

O Gama fez um último treinamento no ninho do periquito visando o embate contra o Bahia amanhã em Feira de Santana às 20:30 horas. O canal Sportv2 anuncia a transmissão ao vivo para todo o Brasil.
Muitas dúvidas rondam a cabeça do técnico alviverde Flávio Barros. Os zagueiros Pedro Paulo e João Paulo e o volante André Silva receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Fábio Rosa, Peterson e Aragoney estão no departamento médico e são dúvida para a partida. O recém contratado volante Otacílio não tem condições de jogo.
O técnico sinaliza repor a zaga com Martinez e João Vitor ao lado de Anderson. Mas Altair recém contratado já foi regularizado e pode estrear. Certeza no meio campo é que Uéliton entrerá no lugar de André Silva. Mas Rodrigo Silva ou Thiaguinho podem fazer companhia na contenção. No meio pode entrar Juliano ou até mesmo Thiaguinho se o treinador optar por dois volantes. à direita Lucas Silva e na esquerda pode permanecer Ademar ou estrear Rodrigo Ninja ou Carlão. Na frente Dinei e Bebeto serão responsáveis por marcar os gols.
Assim o provável Gama será: Donizete; Martinez, João Vítor(Altair) e Anderson; Lucas Silva, Uéliton, Rodrigo Silva(Thiaguinho), Juliano e Ademar(Rodrigo Ninja)(Carlão); Bebeto e Dinei.
O Gama está com 23 pontos na 12ª posição na tabela. Se vencer irá a 26 pontos e ocuparia a 9ª colocação hoje.

NOVO ATACANTE NA ÁREA
Roberto Santos, atacante paulista que já jogou no Grêmio, Paulista, Santa Cruz e estava no exterior é a nova contratação do Gama para a série B. O jogador tem a fama de goleador dentro de campo, porém fora dele tem sido alvo constante de confusões. Quando jogava no São Bento foi praticamente expulso pelos colegas de equipe. No Santa Cruz foi embora do clube com uma ação na justiça e ficou 75 dias treinando no Paulista sem poder jogar.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog