terça-feira, 12 de agosto de 2008

Atacante que não faz gols vai ser titular de novo

Autor: Marcelo | terça-feira, 12 de agosto de 2008 | Categoria: |

Contra sua vontade o técnico Fávio Barros já adiantou que utilizará o mesmo time que derrotou o Criciúma na sexta passada. Sem problemas de contusão ou suspensão, o técnico alviverde terá todo o elenco à sua disposição, exceto os novos reforços (o lateral Rodrigo Ninja e volante Otacílio) que não foram regularizados a tempo.
Com isso o contestado Dinei permanece na equipe barrando o garoto Alisson que já tem dois gols anotados na competição.
Treinando até no feriado do dia dos pais, o Gama está na 13ª posição com 20 pontos. Se conseguir a vitória sobre o Ceará subiria para 23 pontos e hoje conseguiria a 10ª colocação na tabela.
Ano passado o próprio Ceará salvou-se da série C ao ficar na 16ª posição da tabela com 50 pontos. Como ainda restam 20 rodadas, o periquito teoricamente necessita de mais 30 pontos para se livrar da terceira divisão, ou seja, mais 10 vitórias. Isso corresponde a ter um aproveitamento de pelo menos 50% nos jogos seguintes. A situação não está tão boa assim.
Se perder terá que torcer por tropeços de ABC, Marília e Fortaleza para não despencar na tabela. Mas perder é palavra proibida de se falar no Gama. Eleito o melhor lateral direito da rodada passada pelo site futebol interior, Lucas Silva disse à imprensa que respeita o Ceará mas conta com a vitória para ajudar a equipe a afastar-se definitivamente do perigo.
O Jornal de Brasilia anuncia que o valor dos ingressos foi abaixado para R$ 5,00. Vamos conferir!!!

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog