domingo, 24 de agosto de 2008

Corinthians desfalcado contra o Gama

Autor: Marcelo | domingo, 24 de agosto de 2008 | Categoria: |

Depois de vencer seu último compromisso diante do CRB o Corinthians terá problemas para encarar o Gama no estádio Pacaembu na grande São Paulo.
Além do desgaste de jogar no sábado, viajar de Maceió a SP e entrar em campo na terça, dois destaques da equipe estão com problemas.
A atacante Dentinho sentiu fortes dores na perna direita e é dúvida para o jogo assim como o volante Fabinho que saiu de muletas do estádio.
Para a vaga de Dentinho a alternativa seria Careca que marcou o segundo gol em Maceió e Morais corre por fora. Mas o substituto natural de Fabinho que seria Nilson levou o terceiro amarelo e está suspenso. A alternativa seria a entrada do polivalente Fábio Ferreira ou mesmo Perdigão.
Porém o craque André Santos e o zagueiro Chicão estarão de volta ao time. O provável Corinthians: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Fábio Ferreira, Elias, Lulinha e Douglas; Careca (Morais) e Herrera.

FLÁVIO BARROS ARMA O FERROLHO

O técnico do Gama já escolheu o substituto de Thiaguinho para o próximo jogo. O volante Otacílio recém chegado à equipe vai para o jogo deixando o alviverde com três zagueiros e três volantes. A boa notícia é a provável entrada de Rodrigo Ninja no lugar do contestado Ademar. Landu entra na vaga de Bebeto que só voltará a jogar em torno de vinte dias.
Provável Gama: Donizeti; Pedro Paulo, João Paulo e Anderson; Lucas Silva, Fábio Rosa, André Silva Otacílio e Rodrigo Ninja; Dinei e Landu.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog