quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mercenário de volta?

Autor: Marcelo | quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 | Categoria: |


Torcida quebra a cabeça para descobrir quem poderá ser o centroavante que o Gama pode contratar.
Foto:

A declaração do vice presidente do Gama Carlos Macedo de que iria viajar para tentar fechar a contratação de um centroavante conhecido da torcida do periquito vem atiçando a curiosidade de todos. Vários nomes foram ventilados, mas pelo menos três se encaixam na descrição do dirigente e que poderiam fazer o torcedor alviverde voltar a sonhar com títulos.

O primeiro da lista seria o atacante Adriano Magrão. O talentoso jogador que foi um dos reponsáveis pela conquista da Copa do Brasil pelo Fluminense chegou ao Gama em 2007 e foi uma das maiores dores de cabeça para o clube. O polêmico jogador na época se desentendeu com o treinador do Gama e abandonou o clube. Depois na justiça conseguiu assinar com outro clube e só retornou nas últimas rodadas da série B quando o Gama já estava praticamente rebaixado. Depois disso Magrão jogou pelo Naútico e América de Natal sem repetir as grandes atuações do passado. Atualmente está sem clube, porém recebeu uma sondagem do Madureira para disputar o Campeonato Carioca.


A segunda alternativa seria o atacante Vanderlei (foto acima) que deu muitas alegrias ao Gama quando esteve por aqui em 2006. Após se destacar pelo alviverde, Vanderlei foi contratado pelo Atlético-MG. Seu último clube foi o rival Brasiliense. O jogador mesmo sendo artilheiro do candangão foi afastado nas últimas rodadas pelo técnico Roberto Fernandes e acabou sendo dispensado. Hoje Vanderlei está mantendo a forma no Atlético de Tubarão em Santa Catarina aguardando propostas.

A terceira opção seria trazer de volta o atacante Maia. O jogador que ainda é lembrado com carinho pela torcida jogou no Gama ano passado. Hoje Maia joga no clube que o revelou, o Auto Esporte da Paraíba. Somente na segunda feira o mistério deve ser revelado.

Até o momento 5 comentários:

  1. "Hoje Vanderlei está mantendo a forma no Atlético de Tubarão em Santa Catarina aguardando propostas."

    SAI DAÍ VANDERLEI E VEM LOGO PRA CÁ!!!!!

  2. Sou mais o magrão...

    Na verdade sou mais o Maia mas o maia ta velho demais...

  3. Pô, o Gama ta perdendo jogador pra União Barbarense, pqp.

  4. Prefiro oMaia com 1000 anos dq esse tal de magrão,qual foi a alegria que esse tal deu ao Gama?e esse tal de Vanderlay q preferiu assinar com o time do ladrão dq voltar ao Gama então pr trazer esse jogadores de volta o Maia não sepre que defendeu o Gama lutou e suou a camisa.mesmo que esteja com 1000 anos jogando de moleta prefiro esse jogador.

  5. O Adriano Magrão chegou ao Gama pela primeira vez em 2004/2005.


Leave a Reply

Pesquisar este blog