quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

AGORA VAI - Reapresentação está marcada para esta semana

Autor: Marcelo | quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 | Categoria: |



Após as várias especulações que surgiram nesta semana sobre a polêmica que envolveu o Gama e o técnico Heriberto da Cunha, o BLOGAMA entrou em contato com o vice-presidente Carlos Macedo a fim de esclarecer vários pontos em relação ao time que irá disputar o campeonato candango de 2011.

O dirigente afirmou categoricamente que o técnico Heriberto da Cunha é o técnico do Gama para 2011. Segundo Macedo, a informação do repórter Ian Ferraz do Jornal de Brasília foi colhida pouco antes do acerto entre as partes. Porém o comandante somente se reapresentará depois do dia 15 devido à compromissos familiares.

Com relação ao zagueiro Rafael Pedro, o vice-presidente afirmou que o contrato do jogador está assinado e só não foi registrado ainda porque falta um laudo para sua contratação. Os demais jogadores que fizeram parte do grupo da série C entre eles o goleiro Fernando Vizotto e o atacante Bachin estão confirmados.

APRESENTAÇÃO

Macedo afirmou que a apresentação de todos os jogadores será na próxima sexta-feira (10) no CT Ninho do Periquito. Os jogadores trabalharão sob a supervisão do preparador físico Anderson Nicolau até a chegada de Heriberto.

Questionamos o dirigente se a data da apresentação teria sido demasiado tardia, tendo em vista que o atual campeão Ceilândia vem trabalhando o elenco desde o dia primeiro. E se haveria uma apresentação oficial como houve nas competições anteriores. O dirigente afirmou que ainda não definiu se haverá a apresentação à imprensa e que se for o caso haverá uma nota oficial no site do Gama.

Já sobre o tempo de trabalho, Macedo avisou que este ano o Gama mudará o esquema de preparação em relação aos anos anteriores. Disse que desta vez apostará em rotinas mais simples: "Todo ano o Gama antecipa preparação, faz exames físicos computadorizados, concentra todos os jogadores em hotel...mas quando entrava em campo empatava ou perdia para times sem estrutura, que treinam uma vez por dia com salários atrasados. Ou seja, fizemos tudo certo para no final dar tudo errado. Agora vamos fazer um pouco do errado para ver se desta vez dará certo".

Até o momento 19 comentários:

  1. Era para esperar tudo isso mesmo do macedo, haja visto, o que ele falou que vai fazer tudo errado para ver se dar certo( Atrasar salários, não concentrar, treinar uma vez por dia, etc ) é típico desta diretoria incompetente.
    Esperar o quê em 2011 ? O Papai Noel descer de helicópetero no Bezerrão trazendo o Ronaldo fenônemo para jogar no Gama !

  2. Discordo do Macedo. Não ganhamos nada porque o time que ele e seus comparsas montaram, era muito ruim.

  3. Se fazendo o certo o time não vai muito bem, imagina fazendo o errado igual o Macedo pretende,kkkkk. Eu sei o q eles querem, rebaixar o Gama pra segunda do candango.

  4. "Ou seja, fizemos tudo certo para no final dar tudo errado. Agora vamos fazer um pouco do errado para ver se desta vez dará certo".

    PQP o amadorismo reina nessa diretoria.. PQP²

  5. Essa ultima frase foi triste!!! Espero que tenha sido uma forma infeliz do macedo se expressar e que ele realmente não esteja pensando em fazer tudo errado (mais do que já está!).

    Gama sempre Gama!

    SAV

  6. Os caras não tem nem respeito com o fundador do time já falecido. Paulo Goyaz pegou o time na terceira e já o colocou na quarta divisão.

    Respeito à camisa do Gama já!!!!(Comentário editado pela moderação)

  7. Já sobre o tempo de trabalho, Macedo avisou que este ano o Gama mudará o esquema de preparação em relação aos anos anteriores. Disse que desta vez apostará em rotinas mais simples: "Todo ano o Gama antecipa preparação, faz exames físicos computadorizados, concentra todos os jogadores em hotel...mas quando entrava em campo empatava ou perdia para times sem estrutura, que treinam uma vez por dia com salários atrasados. Ou seja, fizemos tudo certo para no final dar tudo errado. Agora vamos fazer um pouco do errado para ver se desta vez dará certo".

    Isso mostra mais uma vez o amadorismo de Macedo e cia!!!! esse ano tô sem perspectivas para algo bom!!!!

    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Google Buzz

  8. voces do blogama podem dizer quais são os jogadores se reapresentarão. quem serão os novos reforcos do gama eu acho quedesta vez não virão da bahia nen do espirito santo muinto menos de são paulo eu acho que agora são de goias....

  9. A cada declaração, a cada ação, a cada minuto, essa Diretoria incompetente se enrola mais. Também pudera, esperar o que de um cidadão que toda vida foi funcionario de Wagner Marques (desde o tempo em que este era gráfico), sem preparo, sem cultura, sem especialização, de um baixo nível de escolaridade, deu no que deu. Agora o responsável por isso é também o Sr. PG que hoje está mais preocupado com a defesa de GIM e com a Administração do Varjão. Salve-se quem puder, porque o nosso Gamão, do manto mais sagrado do Centro Oeste está nas mais de um cidadão analfabeto.

  10. O senhor é um fanfarrão!

  11. O Macedo não sabe administrar nem galinheiro.

  12. Ser rebaixado no campeonato local será o maior fiasco dessa incompetência de diretoria.

    E isso não está distante não, qual a credibilidade que os torcedores tem? Só incerteza e talvezes... Isso é triste, mas o clube está acabando.

  13. meu DEUS, eu nao estou lendo isso .....para o mundo que eu quero descer . depois dessa ai mano so colocando o dedo no " c " e rasgar ele pq vai falar merda assim la na casa do chapeu . ah e quem sabe que macedo e vagner marques vendiam aquele bingo de casa fazenda essas coisas isso a alguns anos atras e deram o cano em uma galera venderam o bingo de uma fazenda em minas e o macedo era o cabeca ne pq o vagner se esconde e sumiram nunca mais voltaram estao procurando eles ate hoje mais como so era gente humilde do interior que comprou nunca deu em nada , olha so o nivel dos meus dirigentes kkkkkk.

  14. Acho q o Macedo é insolente pq ainda não tomou um sacode da torcida do Gama. No dia q ele tomar um sacode, vai respeitar!

  15. Parabens pelas materias postadas pelo Blogama.Mais essa abertura para comentarios é um prato cheio para os covardes se esconderem e falarem o que acham que é certo.
    Criticar é facil.....Mais administrar problemas diarios e dividas e acoes não é facil pelo que leio nos noticiarios.Quando os caras colocaram o Gama na serie A eram os melhores agora todo mundo só fala mau.
    A arma dos covardes e o anonimato......

    Paulo Lima

  16. Olá Paulo
    É o primeiro comentário que recebo de um torcedor criticando a abertura dos comentários. Concordo em parte com sua colocação e informo que a moderação vem fazendo o que pode para permitir que o torcedor faça comentário anonimamente desde que não caia na linguagem chula ou acusando A ou B sem provas.
    Acontece que há uma diferença muito pequena entre moderação e censura. Este espaço é dedicado exclusivamente ao torcedor e cornetar faz parte do futebol desde que não extrapole os limites do bom senso.

  17. Boa, muito boa mesmo Marcelo, o Paulo Lima parece ser novato aqui no Blogama né? Ele deve ser puxa saco dos mercenários ou, um deles!
    Antonio

  18. Tem um velho ditado que minha vó sempre dizia: Quem não tem competência não se estabelece...!!!Se os mercenários estão reclamendo que "administrar problemas diarios e dividas e acoes não é facil", então que renunciem, é isso mesmo que toda Nação AlviVerder quer desses incompetentes!!!FAÇAM-NOS UM FAVOR, TOMEM VERGONHA NA CARA E CAIAM FORA SEUS INCOMPETENTES...!!!
    Antonio

  19. Futebol é o momento cara, os pilantras rebaixaram o Gama para quarta divisão e você quer o quê? Quer que esses mercenários sejam endeusados é? Fala sério mané!


Leave a Reply

Pesquisar este blog