sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

BOMBA - repórter contradiz diretoria sobre renovação de Heriberto

Autor: Marcelo | sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 | Categoria: |


Por meio de seu site oficial no dia 1º de dezembro, o Gama anunciou que o contrato do técnico Heriberto da Cunha teria sido renovado para o candangão de 2011. Porém, hoje o repórter Ian Ferraz do Jornal de Brasília em matéria exibida no caderno Torcida de hoje desmentiu a informação do site oficial do Gama afirmando que não só o técnico não acertou contrato como aguarda negociações com outros clubes.

O entrave estaria nas exigências não cumpridas pelo alviverde por parte do treinador. O técnico teria pedido dois meses de salários adiantados e mais a contratação/renovação de diversos jogadores indicados por ele. Porém os jogadores também teriam pedido garantias antecipadas para jogarem pelo Gama.

Apesar da apresentação do treinador estar prevista para o dia 9, o técnico segue descansando em sua fazenda no interior de Minas Gerais, próximo à Santa Rita do Sapucaí. É mais um duro golpe na combalida torcida gamense que esperava ter esperanças em uma reação neste próximo campeonato candango.

MAU SINAL
Como se não bastasse, hoje foi anunciado no site futebolgoiano.com.br que o zagueiro Rafael Pedro é o novo reforço da Anapolina para o Goianão. No entanto a diretoria do Gama negou a informação rebatendo que o jogador tem um contrato assinado com o alviverde, o que impossibilitaria sua transferência para outro clube.

Até o momento 6 comentários:

  1. O que esperar desta diretoria ? Só vexame ! Não aguento mais sofrer com tanto amadorismo em um clube de futebol.

  2. continua tudo como antes, disse me disse,no Gama, mas os torcedores poderão ficar tranquilos não existe serie "E" nacional, portanto em 2011 o Gama não cai,mas a segunda divisão local está chegando,uma pena

  3. Melou a contratação do Heriberto??? Se for verdade, aí já é muita canalhice desses dubês de dirigentes incompetentes e mafiosos.
    Antonio

  4. Eles não sabem administrar nem o quintal da casa deles,muito menos um clube com a grandeza do Gama. Cadê a justiça nessas horas? Onde estão a prestação de contas do clube? Eu prefiro o Gama no coração e nas lembranças do q na mão desses bandidos. Prefiro q esses pernas-de - pau não vistam a camisa do meu time com intuito de se promoverem.Prefiro q a camisa seja imortalizada na lembrança do q seguir com vexames sem o minimo de respeito. Gama pra mim acabou, só restam as cores e o simbolo q jamais serão esquecidos.

  5. Credibilidade é tudo no mundo da comunicação. Nota zero ao site oficial do Gama!

  6. vamos esperar pra ver se nao é mais uma noticia equivocada


Leave a Reply

Pesquisar este blog