quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gama confirma contratação de zagueiro e mais um

Autor: Marcelo | quarta-feira, 29 de dezembro de 2010 | Categoria: |


Zagueirão é o primeiro reforço para 2011.
Foto: remo100porcento.blogspot.com

O vice-presidente do Gama Carlos Macedo confirmou no programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes apresentado pelo repórter Fábio Santos a contratação do zagueiro Da Silva conforme especulado pelo BLOGAMA na semana passada. O primeiro reforço do Gama para 2011 foi revelado pelo Remo-PA e depois jogou no Juventude-RS e Paysandu-PA. Ano passado Da Silva foi reserva no Papão da Curuzu.

O segundo reforço segundo Macedo é o lateral Cláudio, só que não existe o nome deste jogador no plantel do clube alvirrubro. Deve se tratar do lateral esquerdo Zé Carlos ex-Botafogo/RJ que foi dispensado por ter tido um desentendimento com o técnico Roberto Fernandes.

Segundo o dirigente, pelo menos mais seis jogadores estão acertados com o periquito e devem se apresentar comos demais companheiros no dia 3 de janeiro após as comemorações de Reveillon. Macedo ainda informou que iria nesta semana fechar com um centroavante conhecido torcida gamense.

Por outro lado, o técnico Heriberto da Cunha e o atacante Bachin foram liberados dos trabalhos desta semana e só retornam em 2011. Há ainda a informação de que o zagueiro Rafael Pedro teria sofrido um estiramento muscular durante os treinamentos e não estaria treinando com os demais companheiros.

BRASILIENSE DESISTE DE ANDRADE E CONTRATA GUELDINI
O Brasiliense anunciou a contratação do experiente técnico Reinaldo Gueldini para comandar o jacaré no candangão do ano que vem. Gueldini que estava como auxiliar técnico no Atlético-GO comandou o Gama em 2009. Com a sua chegada o meia Iranildo deve voltar a integrar o grupo de jogadores do Brasiliense. O zagueiro Célio Lima ex-Naviraiense é o segundo reforço do jacaré para o candangão 2011.

BRASILIA PERDE JOGADORES PARA O BOTAFOGO
O Botafogo-DF que será comandado pelo ex lateral esquerdo Augusto está trabalhando na surdina para montar o elenco para a disputa do candangão 2011. Além da volta do atacante falastrão Túlio Maravilha, a diretoria trabalha para trazer de volta os zagueiros Adriano Cacareco e Pio, os laterais Clein e Rafinha além do goleiro Pavão. Interessante que quase todos os jogadores estavam acertados com o Brasília.

SANTA MARIA PERDE AMISTOSO
A equipe do Santa Maria que tem diversos jogadores da base do Gama disputou um amistoso com a equipe do Ceilandense ontem e perdeu por 1x0. O gol da vitória do dragão foi do atacante Chefe. O Santinha ainda disputará mais uma amistoso antes de embarcar para Leme-SP onde enfrentará o time da casa Lemense dia 5 de janeiro.

Até o momento 1 comentários:

  1. Se for o Zé Carlos a contratação para a lateral esquerda será uma boa, ele é um bom jogador!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog