quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Estrela Solitária pode estar de saída

Autor: Marcelo | quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 | Categoria: |


Atacante de referência do Gama quer voltar a SP.
Foto: www.guaranifc.com.br

O Gama teve um desempenho pífio na série C deste ano. Terminou rebaixado à série D após 8 jogos conquistando 5 pontos. Foram 3 derrotas, 5 empates, 11 gols sofridos e apenas 5 gols marcados sendo que 2 foram marcados por Bachin.

Um dos poucos jogadores que se salvaram das péssima campanha deste ano, Bachin se reapresentou com os demais companheiros no último dia 10 como um dos principais jogadores do escrete alviverde e esperança de gols no Campeonato Candango de 2011. Estranhamente, Bachin foi dispensado dos trabalhos desta semana. Logo em seguida surgiram rumores de que o União Barbarense de Santa Bárbara D'Oeste estaria interessado em contar com o futebol do atacante. O União foi o clube que revelou Bachin.

Segundo o jornal Diário de Santa Bárbara, os dirigentes do clube paulista que irá disputar a série A-2 do paulistão teriam feito uma proposta ao jogador e praticamente acertou sua participação na equipe. Tanto o diretor de futebol Clayton Vieira, como o próprio jogador já mantiveram contato com os dirigentes do Gama para tentar a liberação. Bachin afirmou ontem que está tudo certo entre ele e o União, mas acha difícil ser liberado pelo clube do Distrito Federal. “Mas sei que o União vai tentar até o fim” salientou. Bachin inclusive treinou ontem no campo de areia do União a fim de manter a forma.

O União Barbarense iniciará sua participação no Campeonato Paulista da série A-2 no dia 15 de Janeiro diante da Ferroviária-SP. Até o momento a equipe alvinegra disputou e perdeu os cinco amistoso de preparação para a competição. Certamente Bachin só conseguirá sua liberação se houver uma compensação financeira por parte do clube paulista. A decisão deve sair ainda nesta semana.


AO INVÉS DE LATERAL, ZAGUEIRO
Hoje foi confirmado o jogador anunciado pelo vice-presidente Carlos Macedo em entrevista ao Programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes. Na verdade trata-se do zagueiro Cláudio Luiz que jogou no Náutico este ano. O jogador deve se reapresentar nesta próxima segunda-feira junto com Da Silva e os demais reforços contratados.

Até o momento 1 comentários:

  1. Com essa diretoria de m... os melhorzinhos saem e só chega bagaço. O Estevão tem razão, êta diretoria incompetente. Até quando vamos sofrer nas maõs desses mercenários incompetentes, cadê a oposição, se é que existe, que não toma uma atitude, tá todo mundo caladinho!!! Antonio (Comentário editado pela moderação)


Leave a Reply

Pesquisar este blog