terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Gama em destaque no programa Tribuna do Esporte

Autor: Marcelo | terça-feira, 14 de dezembro de 2010 | Categoria: |


Foi gravado ontem à noite nos estúdios da Faculdade JK a 30ª edição do programa Tribuna do Esporte, discutindo os eventos esportivos locais e nacionais que marcaram a semana. O programa foi comandado por Marcelo Gonçalo já que o titular Flávio Raupp se encontra em Abu Dhabi acompanhando a trajetória do Internacional-RS no Mundial de Clubes.

O programa de ontem abordou os seguintes temas: A boa campanha do UniCEUB no NBB e a conquista do campeonato candango em cima do Botafogo-DF; A perda do título da Sulamericana pelo Goiás ajudando Grêmio e Flamengo a participarem da Libertadores e Sulamericana de 2011; O prêmio de melhor árbitro do brasileirão para Sandro Ricci do DF; A derrota do Brasiliense no STJD; Os preparativos de Ceilândia e Gama para o Candangão 2011; E os rumos do Movimento de Oposição à SEG sobre a questão da Sede Social já que especula-se que a venda estaria comprometida devido à diversos fatores.

O programa contou com a participação de do torcedor Arílson Machado e do Conselheiro da SEG Miguel Peres. Clique aqui e confira o conteúdo do programa previsto para ir ao ar à partir das 13 horas e aproveite para curtir o conteúdo do portal nmtvnet.com.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog