segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Goyaz ataca presidente rival e leva troco

Autor: Marcelo | segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 | Categoria: |



O advogado e presidente do Gama Paulo Goyaz demorou a aparecer na mídia, mas quando o fez causou estragos. Em matéria divulgada em um jornal de grande circulação no DF, o dirigente do time alviverde que já havia provocado a diretoria do Brasiliense ao dizer que não anunciaria os eventuais reforços do time devido à incompetência do time amarelo em contratar jogadores e atravessar negociações do Gama, disse em entrevista à imprensa que o Gama será o único time de tradição do DF já que o mandatário do clube de Taguatinga está prestes a ser preso e aí o Brasiliense acabaria.

A reportagem do jornal então entrou em contato com Luiz Estêvão para que ele comentasse as declarações de Goyaz. No começo, Estêvão foi polido: "A imprensa é que deve analisar. Minha função é pensar no meu clube. Como patrocinador, corro atrás de recursos para deixar o time competitivo". Mas depois ligou de novo para o repórter e esculachou Goyaz: "Em primeiro lugar, acho que o Paulo Goyaz deveria se preocupar mais com o Gama do que com o Brasiliense. Pelo visto, ele quer acabar com todos os times de Brasília, mas mesmo se ele conseguir, não será campeão. Digo isso pela tamanha incompetência que ele tem mostrado. Em segundo lugar, sobre o meu futuro, eu só sei que um dia eu vou morrer. Inclusive estou criando um fundo a fim de aplicar recursos para que o Brasiliense continue existindo mesmo após a minha morte".

OPINIÃO: O QUE ELE SABE QUE A GENTE NÃO SABE?

As declarações do presidente do Gama podem parecer simples provocações já que é costume do dirigente falar coisas sem pensar nas consequências. Mas neste caso Goyaz tem conhecimento de causa. É bom lembrar que Luiz Estêvão ainda responde na justiça sobre o desvio de verbas do TRT de São Paulo onde sua empresa e a Incal Incorporadora estão envolvidos.

No entanto, problemas judiciais não entram em campo. O eventual fim do Brasiliense não irá fazer o Gama retornar à primeira divisão e voltar à participar da Copa do Brasil. Em um caso desses é melhor olhar para o próprio umbigo e trabalhar para dar a volta por cima.

Até o momento 5 comentários:

  1. Concordo em Gênero, Grau e número com o Editorial do BLOGAMA, o Presidente do gama tem que se preocupar primeiro é com a sua administração à frente do clube que é vexatória. Ele foi capaz de ser rebaixado para série " D " do campeonato brasileiro, depois conseguiu ser eliminado faltando 30 segundos para acabar a primeira fase do CANDANGÃO e por fim conseguiu fazer com que a maior torcida do DF ficasse ESTRESSADA e sem perspectiva para 2011 com a sua gestão.

  2. Vejam só o que o Luiz Estevão disse:

    "Pelo visto, ele (Paulo Goyaz) quer acabar com todos os times de Brasília, mas mesmo se ele conseguir, não será campeão. Digo isso pela tamanha incompetência que ele tem mostrado."

    Olha, não sei se ele vai acabar com todos os times de Brasília, mas com o Gama é questão de tempo...talvez até o final do de 2011.

  3. Que o Paulo Goyaz é incompetente não é novidade prá ninguém, mas que o estevão ladrão tem que pagar 31 anos de cadeia hà isso tem.

  4. Pela primeira vez tenho que concordar com o Luis Estevão: o paulo goiaz é incompetente, e deveria ser preocupar era em montar um time decente. Ele poder ser um bom advogado, mas como presidente de time de futebol é completo FRACASSO.

    Paulo

  5. CADE OS GAROTO DA BASE, LEANDRO 93 E FORMIGA 92 ESTAO NO GREMIO, LEANDRO DESTAQUE DO SUB 20, ASSISTI O JOGO DELE CONTRA O BOTAFOGO, PELA SPORTTV, ESTA JOGADO MUITO, E O GAMA?


Leave a Reply

Pesquisar este blog