terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novo desafio para as categorias de base

Autor: Marcelo | terça-feira, 14 de dezembro de 2010 | Categoria: |


Equipe de Santa Maria treina para a Copa São Paulo de Juniores. Pelo menos 10 atletas do time grená são da base do Gama.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)

Após o mau desempenho na SC CUP, as equipes de base do Gama agora voltam suas atenções para as competições de 2011. E o primeiro torneio que as categorias de Base alviverde irão encarar será a Copa Mercosul de Futebol que será disputada em Rolândia-PR. Além do gama estão confirmadas as presenças de Goiás-GO, CRB-AL, Atlético-GO, América-SP e diversas equipes paraguaias.


A FUNFA irá levar quatro categorias para o torneio: 94, 95, 96 e 97. O torneio começa no dia 16 de janeiro e termina no dia 23. A FUNFA está selecionando atletas nascidos entre 94 e 98 para compor as equipes de base de 2011. Quem se interessar, pode entrar em contato com o Coordenador do Núcleo Gama (Sr. Ribamar) por meio do telefone 9228-7611.

Até o momento 13 comentários:

  1. Pena que os destaques são negociados (assim como aconteceu com o garoto Leandro e o Formiga) e a grana das negociações só mesmo Deus sabe pra onde vai!!!A marca Gama continua sendo usada sem nenhum retorno, só serve prá encher os bolsos dos pilantras disfarçados de dirigentes. Até quando essa safadeza mais durar? Vergonha nacional!!!
    Antonio

  2. Esse papo de onde o dinheiro vai já está chato. A firma que cuida da base investe um dinheiro alto e é natural que ganhem alguma coisa. Se eles não estivessem lá com certeza o Gama na base estaria igual ao profissional morto, morto.Deixem os caras trabalharem e não encham o saco.É bom saber que tem jogadores do Gama prontos para jogar a Taça São Paulo em Janeiro.Pq o Gama não aproveita esses jogadores junto com a comissão técnica do Santa Maria e fazem um grande Juniores para o próximo ano?
    Carlos César

  3. Caro Carlos Cesar, não vejo motivo para vc se sentir ofendido. Com certeza vc não é torcedor do Gama...Meu amigo, quero te dizer que não tenho nada contra o trabalho da Funfa, pelo contrário acho até interessante. o que quero, tanto eu como toda a Nação Alviverde, é que haja transparência nos negócios envolvendo o nome do GAMA, afinal o Gama não é propriedade particular de ninguém, o Gama pertence aos seus torcedores, por isso meamo qualquer negócio envolvendo a marca GAMA deve ser feito as claras e não às escuras como há muito vem acontecendo. É claro que quem investe tem que ganhar o seu, mas se vc não sabe, quando se usa uma MARCA REGISTRADA tem que se pagar por esse uso, e é isso que queremos saber quanto o Gama vem recebendo por emprestar sua marca. Pra vc ter idéia, times como Flamengo, São Paulo, Corinyhians, e etc, quando negociam seus jogadores sempre divulgam na imprensa valor da negociação e o percentual que cabe ao clube, muito diferente daqui, né? Já que vc ficou exaltado, vou te fazer a seguinte pergunta: Vc pode nos informar por quanto ($$$)foi negociado o garoto Leandro93 e o Formiga92 para Grêmio-RS, quanto coube ao Gama (repito, se usam uma marca tem que se pagar por ela), e onde foi investido essa grana??? Você pode nos responder??? Independente da sua resposta, espero que vc tenha entendido que os torcedores Gamenses querem apenas que haja transparências nos negócios envolvendo o Gama para o bem do nosso time, muito simples, né???
    Antonio

    pergun

  4. quem vai ser o treinador no proximo campeonato?

  5. Caro Antônio vc por acaso sabe quanto a Funfa paga para usar o nome Gama ou para usar suas instalações? procure saber sobre isso eles não estão lá de graça o Gama está ganhando com isso.Então o Gama ganha pelo trabalho de base. Sou torcedor do Gama e quero ver sempre esse nome nas alturas não só na base quanto nos profissionais.Procure saber bem essas coisas antes de falar que o Gama não ganha nada.Já que vc falou dos grandes clubes do Brasil vc realmente sabe o que acontece nas negiciações desses clubes? se é tranparente as negiciações e para onde vai o dinheiro? meu amigo infelizmente vc está no Brasil e as coisas não funcionam desta maneira tem jogo de interesse por toda a parte.Onde envolve dinheiro nunca vamos saber o certo o que importa que o Gama na base stá muito bem e vai revelar vários jogadores para o profi e isso em breve. Acompanhe o trabalho do Santa Maria que vai para a Copa São Paulo e vc verá os futuros jogadores do Gama e diga -se de passagem está em boas mãos com uma comissão técnica muito competente do Santa Maria que já deveria ser do Gama para próxima temporada e na atual situação se alguém for vendido isso é normal e acontece o tempo todo no Brasil e no Mundo.
    Carlos Cesar

  6. Sinceramente, Carlos César, você não entendeu nada do que eu escrevi...Veja que você me fez as mesmas perguntas que eu te fiz. Putz!!!Vou repetir pela última vez, não tenho nada contra o trabalho da Funfa, tanto eu como toda a torcida Gamense queremos apenas transparência nos negócios envolvendo a MARCA GAMA, só isso. Se você não sabe responder, por favor não fique tomando partido da diretoria!!!
    Saudações Gamenses
    Antonio

  7. Queremos prestação de contas sim, cadê essa diretoria mercenária que não se manifesta?
    Estão todos por um fio, é isso mesmo? E aí Paulo Goyaz, o que tem a dizer sobre o planejammento do Gama para 2011? Chega de enrolação, queremos o título do Candangão!!!

  8. É Bem simples CARLOS e ANTONIO, vcs devem perguntar kd o dinheiro e pedir prestação de conta da diretoria do proficional, pq o contrato que a base ( FUNFA ) tem com o GAMA quem tem que revelar como funciona como é a porcentagem como é a venda e etc é a diretoria do PROFICIONAL MACEDO, PAULO GOIAS, MAURO e o WAGNER MARQUES e não esses caras da FUNFA, só axo uma coisa graças a deus o pessoal parece que ta investindo na base pq se for só para dar materia e não botar os meninos para jogar não adianta nada.

    Luiz Henrique da Silva

    Vai pra cima deles Gamão!!!

  9. Sr Antônio, já que vc é um PHD vá até o Gama e pergunte onde está o dinheiro para eles.Já que também vc sabe perguntar e suas respostas são de um nível cultural altíssimo, vá ao Gama e procure a Diretoria ou melhor vire tesoureiro do Gama. Se sua inteligência é fora do normal crie, faça alguma coisa que só a sua grande inteligência possa descobrir e salve o nosso Gama.Não esqueça que já está aberta as matriculas para o MOBRAL pelo menos vc poderá se alfabetizar.

  10. Perfeita as suas colocações Luiz Henrique, muito oportuna mesmo. Muito embora em todos os meus comentários(oberve atentamente)sempre me direcionei a diretoria do Gama. Agora existem pessoas que não tem senso de interpretação, não tem conhecimento de causa e fica tomando partido da diretoria. Chega, agora tenho que atender a sugestão do Anônimo abaixo e fazer minha matrícula no Mobral. Para ele, em retribuição, indico a escola do Tiririca!!!!!!
    Saudações Gamenses
    Antonio

  11. Sr PHD Antônio, pq vc não vai ou faz uma manifestação de torcedores, já que vc se diz torcedor do Gama. Não fique igual a nós brasileiros que os políticos que roubam e a sociedade fica só olhando de bobo e não vai em cima deles cobrar.Ficar discutindo aqui é idiotice como vc é. Ou então vá vc mesmo ao Presidente e cobre dele as contas do clube.É claro que a FUNFA não tem nada com isso e sim aos diretores do profissional, mas ficar ai falando e escrevendo não adianta vai lá, junta os torcederes e cobra.Escola do Tiririca deve ser boa,pois ele enganou muita gente e hoje vai ter um grande salário.Enquanto o Tiririca vai de vento em popa vc deve estar pedindo esmola por ai, ou melhor vai ao Gama e se candidata a diretoria e vc vai saber onde anda o dinheiro e quem sabe, cara de sua indole meter a mão na pouca grana que resta ao Gama.

  12. Meu amigo, logo agora numa época de reflexão onde toda humanidade prega a paz, você demonstra tanto rancor! O que é isso, pelas suas palavras observa-se claramente que você não tem espírito esportivo e muito menos equilíbrio emocional. Em síntese, com todo respeito, quero deixar claro que não vou mais perder meu precioso tampo debatendo com pessôa desequilibrada. Fui...!!!
    Saudações Gamenses
    Antonio

  13. Sr phd antonio
    Vc me parece um débil metal.


Leave a Reply

Pesquisar este blog