terça-feira, 7 de dezembro de 2010

JÁ ERA - STJD pune jogadores do Boa e isenta clube

Autor: Marcelo | terça-feira, 7 de dezembro de 2010 | Categoria: |


A esperança do Gama ganhar no tapetão a permanência na série C foi por terra. Hoje à tarde em Sessão de Julgamento, o STJD julgou o caso envolvendo os volantes Tarcísio e Vinícius do Ituiutaba que foram pegos no antidoping. O exame de urina de ambos os jogadores deu positivo para a substância Fenproporex, um medicamento utilizado para emagrecer cujo uso é vedado pela CBF.

O Tribunal evitou polemizar e como era esperado puniu os jogadores com um ano de suspensão e livrou o Ituiutaba da acusação de participação no doping. Com isso, os quatro clubes que conquistaram o acesso está definido: ABC-RN, Criciúma, Salgueiro-PE e Ituiutaba-MG disputarão ao série B de 2011.

Até o momento 3 comentários:

  1. Ainda bem. Não gostaria de voltar para a série C ganhando do tapetão. Estamos na quarta divisão porque merecemos. Graças a diretoria, não ganhamos um jogo sequer no brasileiro e ainda fomos eliminados do quadrangular final do candangão.

  2. Mas é claro q não ia dar em nada. A CBF é inimiga número um do Gama meu amigo. Isso nao ia dar certo nunca.

  3. Mas é provável que o bosta amarela consiga permanecer na 2ª divisão porque o weber magalhães é amigo do senador cassado e acham que mandam no futebol do DF. Ainda mais quando se tem 169 milhões que como foi noticiado na época foi desviado do TRT de São Paulo. É preciso que expulsemos esse câncer do nosso futebol. Esse sujeito é um dos responsáveis pelo baixo nível do futebol candando. Outra coisa, esses timinhos de fora do DF só querem abocanhar patrocínios do BRB. E por último, esse tal de paulinho da federação é outro pau mandando desses caras que querem controlar nosso futebol, é como eles , não entende nada do ofício, querem apenas ganhar dinheiro e se candidatar para a caverna do ali babá e ficar milionário como se tem visto atualmente.


Leave a Reply

Pesquisar este blog