terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SC CUP - Gama se despede com outra goleada

Autor: Marcelo | terça-feira, 7 de dezembro de 2010 | Categoria: |


O final de ano acabou de forma melancólica para a equipe sub-16 do Gama. Precocemente eliminado da SC CUP disputada em Joinville-SC, o alviverde que começou bem empatando com o Flamengo teve vários problemas extracampo e culminaram com uma goleada no dia seguinte para o time da casa (Caxias-SC) por oito a zero.

Na sequência o Gama até esboçou uma reação empatando com o Cuiabá por 1x1 e vencendo nos pênaltys. Mas ontem na penúltima rodada o Gama voltou a perder e foi goleado pela equipe do Santos-SP pelo placar de 4x0.

Como folga na última rodada, com apenas três pontos conquistados em quatro partidas o alviverde não tem condições de brigar pela classificação de sua chave, já que apenas um clube avança à próxima fase. Assim o alviverde deve fazer as malas e retornar ao DF em breve.

Com o fim de ano, as categorias de base somente devem voltar a atuar em fevereiro para as disputas da Copa Santiago e do Campeonato Candango de Juniores.

Até o momento 11 comentários:

  1. GABRIEL CARIOCA VOLANTE 95 :

    Quero parabenizar meus amigos que foram pra está copa e dizer que todos que estão lá são guerreiros tanto é que chegaram na final do campeonato estadual .. infelizmente o futebol é assim perde e ganha, quero aproveita e mandar um forte abraço para o Gabriel Magalhães ( Treinador ) para o Lucas Silva, Hugo, Jean Carlos, Gean, Samuel .. e dentro outros vamos trabalhar forte para que o ano que vem nós juntos darmos alegria a torcida alviverde !

  2. marcelo, vc poderia divulga sobre leandro q esta no gremio rs, jogo no gama na copa santiago, esta na equipe sub 20 do gremio rs no brasileirao, titular nesta segunda-feira jogou e ganharam de 2a 1 do botafogo.

  3. triste e decepcionante a participação do juvenil do gama na sc cup 2010.

  4. O problema das atuais divisões de base do Gama é que só traz benefícios para os dirigentes. Eles usam a marca GAMA, revelam os jogadores, vendem e ficam com toda a grana. Assim como aconteceu com o garoto Leandro que está no Grêmio-RS e outros que participaram da Copa Santiago já foram negociados pelos "espertos" dirigentes e ninguem sabe os valores negociados e nem onde foram investidos. Tá mais que provado que esses mal intencionados só usam o nome do Gama para tirar proveitos, o time e a torcida que se lasquem, essa é a mentalidade desses mafiosos disfarçados de dirigentes no Gama.
    Antonio

  5. joão antonio gouveia :

    este time do gama nunca deveria ter ido a esta copa foi muita maldade com os garotos,eles não estavão preparados ainda o campeonato candango foi de muito baixo nivel..

  6. Não concordo com anônimo acima, se esses dirigentes não estivessem no Gama as categorias de base não existiriam. è correto o que eles fazem, vendem jogadores para o trabalho continuar isso é normal em qualquer lugar.Eles colocam dinheiro e tem que ter algum lucro e pagam por estar no Gama.Além disso o nome do Gama continua no cenário nacional graças os torneios que disputam.Se informe melhor e vá ao Gama e vê quantos jogadores da base estão no profi, vê quantos do Gama vão disputar a Taça São Paulo em Janeiro emprestado pelo Santa Maria, diga-se de passagem são bons jogadores e só depende dos dos diretores do profissional para aproveita-los.Se informe direito para não falar besteiras.Vc acha que a diretoria do Gama profissional se importa com a base? acorda meu filho.....

  7. Concordo com o João Antônio Gouveia e por falar nisso, vão para a copa santiagoa?

  8. Caro Anônimo como é que vc escreve uma coisa dessas:"se esses dirigentes não estivessem no Gama as categorias de base não existiriam", quanta ingenuidade sua hein! Fique sabendo que se não fossem esses com certeza seriam outros, no mínimo competentes, já que esses que aí estão só querem tirar proveito do Gama, e só não vê quem é cego...Veja bem, em time de dirigentes sérios, cito como exemplo dentre muitos apenas o Cruzeiro-MG, há muito que são os Irmãos Perrelas que comandam o time. Eles formam jogadores, vendem mas investe no time, eles construiram dois CT's o Toca da Raposa I e o Toca da Raposa II mas estão no nome do time e, muitos outros clubes controem CTs mas sempre no nome do time. É claro que eles tiram os deles mas aparecem investimento no clube, muito diferente dos dirigentes Gamenses que há muito estão dilapidando a SEG.!!! Eu gostaria que vc, que parece conviver nos bastidores do Gama, me responda só uma pergunta simples, não só prá mim mas para todos os torcedores que frequentam o BloGama: Por quanto ($$$$) foi negociado o garoto Leandro que está no Grêmio-RS, quanto ficou com o Gama e onde foi investido o dinehiro dessa negociação? Você pode nos responder?
    Antonio

  9. E tem mais, os jogadores que estão sendo aproveitados no profissional e os que estão sendo emprestados para o Santa Maria são aqueles que ainda não tiveram proposta de venda, mas logo que aparecer interessados com certeza serão vendidos e a grana da venda, que deveria ser investida no clube(por usar a marca Gama "quando se usa uma marca tem que pagar por ela") só Deus sabe onde vai parar...Sinceramente amigos, enquanto essa diretoria mercenária continuar no comando o Gama vai passar por maus bocados. Tomara Deus que esses mafiosos caiam fora o mais rápido possível para o bem de toda Nacão AlviVerde, já sugaram o nosso time demais, chega!
    Antonio

  10. Mandou bem Antonio, parabéns, tem mesmo que bater pesado nesses oportunistas que se acham dono do Gama. É bom botar as barbas de molho pq vem chumbo grosso aí, tem um movimento aqui no Gama com mais de 150 empresários que estão acionando a justiça para expulsar essa diretoria mafiosa por improbidade administrativa, vão sif....

  11. por qunto tempo é esse contrato da funfa com o gama. quais a s clausulas.alguém já viu esse contrato fora eles lá?


Leave a Reply

Pesquisar este blog