sábado, 18 de dezembro de 2010

Heriberto se apresenta e cobra reforços

Autor: Marcelo | sábado, 18 de dezembro de 2010 | Categoria: |


O comandante alviverde desembarcou ontem à tarde e já se apresentou aoo alviverde.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)

Após muita especulação de que Heriberto da Cunha estaria aguardando negociações, finalmente o técnico que tinha apresentação marcada para o dia 15 chegou ao periquito. O experiente técnico que foi agente direto ao evitar um rebaixamento certo em 2005 e vice-campeão candango em 2006 se dirigiu ao CT Ninho do Periquito reuniu-se por mais de uma hora com a diretoria.

Após a reunião, Heriberto gentilmente atendeu aos jornalistas e confidenciou que o tema principal foi a contratação de reforços: "Não adiante iludir o torcedor. O Gama é um time de série A que hoje está na série D e só vai sair dessa situação se tiver um elenco à altura do clube" disse o comandante.

Heriberto informou que pelo menos dez jogadores já foram contactados, mas negou dizer os possíveis nomes da lista de reforços pedida. Mas deixou escapar que o meio campo é o mais prejudicado já que além de perder Doda para o Noroeste-SP, o Gama também perdeu Tallys e ficou sem referência no setor.

O técnico também comentou sobre a cabeça dos jogadores após o rebaixamento à série D após perder para o Macaé-RJ fora de casa. Heriberto desenhou a situação e disse que o clube esteve próximo de permanecer na série C, mas o nervosismo fez com que os atletas perdessem as oportunidades criadas.

Quando perguntado sobre a demora em se reapresentar, Heriberto disse que não veio na data marcada por problemas pessoais e por causa de uma virose contraída durante suas férias que segundo ele se disseminou até em membros de sua família.


Enquanto Heriberto se reunia coma direção, o grupo treinava forte no campo 2 do CT.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)

O grupo alviverde permanece treinando em dois períodos até os feriados de Natal e ano novo. Segundo o comandante, a equipe irá treinar forte a parte física até Janeiro quando serão definidos os adversários dos amistosos.

Confira abaixo a entrevista com Heriberto realizada ontem no CT:



Até o momento 4 comentários:

  1. O Tallys era um bom jogador. Eu não entendo como não conseguem segurar os bons.

  2. Macedo, ouça esta entevista do Heriberto e ver se aprende como dirigir uma equipe.
    Voce fez o inverso de tudo aquilo que ele falou... e deu no que deu.

  3. tomem como exemplo o passado, o Gama quando subiu para série B tinha os pratas da casa, que posteriormente foram reforçados com alguns jogadores, o que se vê hoje é o contrário forma um time para o candangão depois forma outro elenco para outra competição, a diretoria do Gama fala uma coisa e faz outra, tudo o que prometeu até hoje não se cumpriu

  4. Parece brincadeira de mau gosto, enquanto o técnico pede reforços os dublês de dirigentes liberam os dois melhores jogadores que ainda restavam no elenco (Tallys e o Doda). Não dá pra ententer esses caras. Só Deus mesmo pra salvar o nosso Gama!!!
    Antonio


Leave a Reply

Pesquisar este blog