terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CANDANGÃO 2011 - CFZ se reapresenta só com juniores

Autor: Marcelo | terça-feira, 14 de dezembro de 2010 | Categoria: |


O campeão da segunda divisão deste ano, o Centro de Formação Zico do DF (CFZ) é a terceira equipe a se reapresentar visando a participação na primeira divisão do Campeonato Candango de 2011. A reapresentação ocorreu hoje pela manhã no CT do clube localizado no Park Way.

Na reapresentação novidades somente negativas. Apenas dois jogadores que fizeram parte da campanha vitoriosa na segunda divisão se reapresentaram. Foram eles o lateral direito PC e o volante Tarcísio. Os demais cobram do clube o pagamento dos salários referentes ao acesso que não foi efetuado pelo ex-patrocinador do clube, Eduardo Pedrosa. Cogita-se nos bastidores que Pedrosa (que é irmão da deputada distrital Eliana Pedrosa) estaria negociando com Sérgio Lisboa, o Serjão, para patrocinar o Botafogo-DF já que o presidente da filial alvinegra estaria deixando o clube. Até o mando de campo do CFZ-DF que estava previsto para o estádio JK está ameaçado, já que foi Pedrosa que proporcionou a reforma do estádio do Paranoá parado desde o fim da parceria como time da cidade.

Assim a saída encontrada pela direção do CFZ-DF foi incorporar os jogadores das categorias de base que fizeram uma boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Junior no início do ano ao time profissional. No início do ano o CFZ-DF surpreendeu ao eliminar times tradicionais como Flamengo-RJ e Coritiba-PR e terminar na 5ª colocação da competição. Mas a estrela daquele time, o centroavante Carlyle que é filho do presidente do CFZ transferiu-se para o Flamengo-RJ.

O CFZ-DF estreará no candangão no dia 15 de janeiro às 16:00 diante do Brasiliense provavelmente no estádio JK da cidade do Paranoá.

MAIS REFORÇADO AINDA
O Ceilândia não para de se reforçar. Hoje o campeão candango anunciou o retorno do experiente meia Allan Delon para reforçar a equipe. O meia havia sido anunciado pelo Anapolina-GO mas como não entrou em acordo com a diretoria da rubra, o jogador optou em retornar ao futebol do DF.

Até o momento 2 comentários:

  1. Segura o Ceilândia aê!!!!
    E o Gama, nada nada!!!

  2. Acabaram com o Gama fi. Eles queren é rebaixar o Gama pra segunda do Candango e depois deixar o nome do time na lama. Pq a torcida mais radical do DF não bota essa corja pra fora? Será q existe algum problema entre diretoria e IRA Jovem? hein?


Leave a Reply

Pesquisar este blog