segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ENTREVISTA - Goleirão Vizzotto fala ao BLOGAMA

Autor: Marcelo | segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 | Categoria: |


Vizzotto é goleiro titular do alviverde e se reapresentou na última sexta com os demais companheiros.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)


Ele chegou ano passado e mesmo após o rebaixamento conquistou a torcida com belas atuações e declarações de apoio. Estamos falando do experiente goleiro Fernando Vizzotto. Aos 32 anos, Vizzotto chegou ao Gama no passado e foi reserva de Alencar. Após sucessivas falhas de Alencar e pressionado pela torcida, Alencar deixou o Gama e então Vizzotto foi titular absoluto.

Após o rebaixamento à série D, o goleiro e capitão da equipe cumpriu o que prometera e renovou com o Gama para 2011. De volta aos trabalhos, Vizzotto concedeu uma entrevista ao BLOGAMA e falou que a meta é mesmo buscar o título candango para pensar em conquistar o acesso à série C. Confira a entrevista na íntegra:

Até o momento 2 comentários:

  1. CADE A RESPONTA, LEANDRO 93 E FORMIGA 92, LEANDRO DESTAQUE DO SUB 20 DO GREMIO, FAZENDO GOL, SOFREDO PENALTI NOS ULTIMOS MINUTO, MARCELO?

  2. Eu quero isso em campo!Já cansamos de promessa!Agora q o time está nas ultimas, acho q os jogadores devem colocá-lo pelo menos pra respirar um pouco!Sorte pra nós!2011 é nosso.


Leave a Reply

Pesquisar este blog