quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pra goiano ver

Autor: Marcelo | quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 | Categoria: |


Anapolina agenda amistoso com o Gama no estádio Jonas Duarte em Anápolis.
Foto: Raul Martins

O elenco do Gama ainda treina em dois períodos no CT Ninho do Periquito visando fazer um bom papel no Campeonato Candango de 2011. Ainda com o elenco reduzido e sem os reforços prometidos pela diretoria (dois jogadores foram anunciados mas somente se apresentarão na próxima segunda feira), o técnico Heriberto da Cunha que foi liberado dos trabalhos desta semana já sabe do seu primeiro compromisso para 2011.

Ontem a Anapolina anunciou a realização de dois amistosos de preparação de sua equipe para o campeonato goiano. O primeiro será diante do Bosque Formosa no estádio Diogão em Formosa no dia 6 de janeiro. Já o segundo será contra o Gama.

A partida amistosa está marcada para o dia 9 de janeiro às 17:00 no estádio Jonas Duarte em Anápolis. Este amistoso tem tudo para ser o único amistoso de preparação do alviverde para a competição, já que uma semana depois o alviverde estreará no candangão em casa diante do Ceilandense.

PAULISTAS QUEREM BACHIN
Ontem no site Futebol Interior surgiu a notícia de que dirigentes do União Barbarense-SP querem repatriar o atacante Bachin. Segundo a nota, ,contatos foram feitos com o jogador que está de folga esta semana para viabilizar o retorno do jogador ao clube alvinegro.

Até o momento 1 comentários:

  1. Porra o Bachin já vai vazar?


Leave a Reply

Pesquisar este blog