sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo, vida nova

Autor: Marcelo | sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 | Categoria: |


O ano de 2010 está chegando ao fim e como é comum neste dia, é hora de olhar para trás e refletir sobre o que passamos.

Este ano foi de muito sofrimento para o torcedor gamense. O nosso time querido começou o ano dando mostras de que poderia voltar a brilhar. No campeonato candango começamos arrasando nossos adversários e vencemos o nosso maior rival em casa com direito a olé e tudo. Porém quando tudo ia de acordo com os planos, uma briga de interesses pôs tudo a perder. Perdemos o ritmo, a vaga para a semifinal e consequentemente o título.

A esperança de renascimento seria o acesso à série B no segundo semestre. A diretoria apostou em um desconhecido treinador paulista e desmontou toda a base do primeiro semestre. Contratou jogadores de São Paulo que pelo histórico em seus clubes tinham condições de fazer pelo menos uma boa campanha. No entanto os resultados não vieram e mesmo trocando o comando da equipe esta não teve forças para reagir. Chegamos então à mais um rebaixamento. Uma vergonha para o clube detentor de dez títulos locais e um campeonato nacional.

É hora então de passar a borracha neste ano que foi horrível dentro das quatro linhas e olhar para o futuro. A realidade do Gama é negra mas a esperança é verde. Apesar de cambalear, o Gama continuará sua caminhada. Porque o Gama não pertence à uma pessoa ou um grupo de pessoas. O Gama é da comunidade, é da torcida. Enquanto houver um torcedor com a camisa verde, o Gama terá vida.

O Gama tem mais uma oportunidade de voltar a dar alegrias à sua torcida. O primeiro desafio é o campeonato candango de 2011. Com a força de sua torcida o Gama tem condições de virar o jogo. Independente de quem esteja no comando ou quem esteja jogando, é o Gama que estará em campo. E sendo o time do Gama, merece o nosso apoio.

O BLOGAMA deseja à toda a nação gamense um 2011 em que a esperança seja renovada. Um feliz ano novo repleto de alegria, saúde e prosperidade para todos. Gama, sempre Gama.

Marcelo Gonçalo
BLOGAMA - A voz do torcedor gamense

Até o momento 9 comentários:

  1. É, "a esperança é a última que morre"!!!! Mas com essa diretoria, teremos mais um ano de fortes emoções!!!
    Façamos nossos papéis de torcedores!!! Porém protestemos se continuarem(a diretoria) a fazer o que fizeram ano passado.
    Ah, o Alencar Encrenca Desmonta Equipe, nunca mais...

  2. "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado"!!!????
    Iiihhh, desde de quando começou este estrelismo??? Ops, CENSURA!!!
    Se os EDITORES não gostarem do que está escrito, nada será publicado???
    Eeehhh

  3. A gente faz a nossa parte, a gente torce, a gente deseja sempre o melhor para o nosso querido Gamão do Povão, mas com a diretoria que aí está, só mesmo milagre de Deus para salvar o nosso time. Mas considerando que para Deus nada é impossível, por isso as minhas esperanças de dias melhores para o Gama não morrerão jamais.
    Saudações Gamenses.
    Antonio

  4. Po carlinhos isso nao eh culpa do pessoal do blogama... Pelo que entendi isso eh culpa do macedo q ameaçou processar o pessoal do blogama por causa do que agente escrevia aqui...
    Não podemos nem criticar/chingar a diretoria aqui...

  5. Um feliz Ano Novo para todos os que fazem a equipe de esporte do Blogama e também para toda Nação Alviverde. Que o nosso Gamão do Povão, mesmo sendo administrado por incompetentes, volte a fazer a alegria dessa maravilhosa torcida que há muito vem sofrendo.
    Saudações Gamenses
    Antonio

  6. Caro Elvis.
    Por ser um espaço em que os torcedores manifestam suas opiniões, ele pode processar o BLOGAMA, dando mais outra prova de desrespeito, coronelismo e ao mesmo tempo medo dessa diretoria, em relação aos torcedores com senso crítico do nosso querido GAMÃO!!!!
    Manisfestar opiniões é um dos instrumentos da democracia, mas façamos isso com classe, sem chingamentos, pois baixar o nível é apelar, e com diz o ditado "apelou perdeu!!" Se houver alguma adjetivo pejorativo, que seja devidamente embasado, apesar de não me simpatizar com isso!!! Defendo que não seja publicado chingamentos gratuítos.
    Portanto, Elvis e Blogama, ter receio de processo é deixar de manifestar nossa insatisfação. O que acontece com essas ameaças é medo, essa diretoria é parecida com menino do buchão: Quando é contrariada, "leva a bola"(processa) e com suas ameaças toscas, continua fazendo o que quer!!!

    Feliz 2011 a todos!!!!

  7. Agradeço o apoio que foi dado durante o ano de 2010 a categoria de base, desejando um feliz 2011 a todos vocês!

  8. Enquanto houver um torcedor com o manto sagrado verde... o Gama vive e viverá para sempre!

  9. Grande texto Marcelo,
    O Gamão é e sempre será nosso, somos apaixonados por esse clube e não necessitamos de clubes do sudeste para expressar nossas paixões. Vamos fazer 2011 um ano diferente. Avante Alviverde do nosso Cerrado
    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog