sábado, 4 de dezembro de 2010

SC CUP - Gama segura empate no primeiro jogo

Autor: Marcelo | sábado, 4 de dezembro de 2010 | Categoria: |


A equipe sub-16 do gama enfrentou ontem à noite a equipe do Flamengo-RJ pela primeira rodada da SC CUP. Em jogo truncado ontem ambas as equipes tiveram oportunidades de marcar, o placar terminou em 0x0.

No entanto, como o regulamento da competição não prevê resultado de empates, o jogo foi para os pênaltys onde o Flamengo conseguiu vencer e conquistar um ponto extra. Amanhã a garotada entra em campo novamente para enfrentar o time da casa, o Caxias-SC.

Até o momento 8 comentários:

  1. Lucas Silva (atacante 94) :

    valeu blogama estamos bem graças a Deus agradecemos ao site por esta nos acompanhando e nos dando essa força !!!!

  2. resultado de hoje foi desanimador 8 X 0 para o time da casa.

  3. nosso gama segurou o empate no primeiro jogo, mas no segundo perdeu de goleada 8 x 0. Nossa,com a palavra o técnico. o que tá acontecendo? o técnico ainda é o gabriel?

  4. o gama ainda tem chance de se classificar depois desses resultados, afinal só são 4 jogos?

  5. 8x0 foi muito estranho, será que o Caxias é tão bom assim? O Gabriel é o técnico ou era não sabemos pq segundo as pessoas andam falando é que a diretoria tirou o Gabriel e colocou o Enock. Se isso for verdade nunca e nenhum trabalho vai dar certo e seria uma vergonha tirar o rapaz. o outro treinador não é melhor e não tem experiÊncia para isso. Sempre os diretores atrapalhando o futebol.

  6. 8x0 não é normal.Se o Gabriel ainda é o técnico? também não sabemos pq o que estão falando é que colocaram o Enock no seu lugar para o torneio.Pq isso? nós não sabemos. O Gabriel que está com a garotada desde o início é que deveria ser o técnico.Não tem sentido colocar o Enock. Cada coisa que inventam essas pessoas estragam todo trabalho.

  7. anormal. estranho, esquisito são palavras que mostram a indignação dos torcedores e familiares do DFFC. concordo com os anônimos acima. não se mexe em time que tá ganhando.


Leave a Reply

Pesquisar este blog