quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Heriberto assina contrato e comanda Gama no Candangão

Autor: Marcelo | quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 | Categoria: |

Técnico foi especulado pelo Brasiliense nesta semana.
Foto: Sérgio Vinícius - BloGama.Net (setembro/2010)

A novela da renovação do técnico Heriberto da Cunha chegou ao fim. Após vários meses de indefinição, o site oficial do Gama anunciou que o comandante da série C permanecerá no comando do time alviverde para 2011.

Heriberto que só não havia acertado devido à problemas pessoais deve se apresentar juntamente com o grupo no dia 9 deste mês visando o início da preparação para o campeonato candango. Heriberto já foi vice-campeão com o alviverde em 2006 quando perdeu o título para o arquirrival Brasiliense. O treinador foi inclusive alvo de especulação esta semana para ser o possível técnico do jacaré após a provável dispensa de Andrade.

O site oficial ainda informou que o vice-presidente Carlos Macedo será o responsável pelo futebol do clube e que diversos jogadores indicados por Heriberto já estão em fase final de negociação e serão apresentados este mês no CT Ninho do Periquito. O Gama enfrentará o Ceilandense na estréia do metropolitano dia 16 de janeiro no estádio Bezerrão.

BASE DO GAMA ENTRA EM CAMPO AMANHÃ
Depois de comemorar o vice-campeonato candango sub-17, a equipe sub-16 do alviverde iniciará sua nova saga amanhã às 15:00 em Joinville quando enfrentará o Flamengo-RJ no estádio Ernestão. Além do Flamengo, fazem parte da chave do alviverde as equipes do Santos-SP, Caxias-SC e Cuiabá-MT.

Até o momento 8 comentários:

  1. ôôô, queremos jogador!

  2. ÔÔÔ Queremos dinheiroo!

  3. Esse q colocou q queremos dinheiro deve ser funcionário da SEG, ngm nem sabe quer é né N..
    Tem dinheiro sim, para de mocar !!!!
    ÔÔÔ queremos jogador !!

  4. ÔÔÔ queremos nosso dinheiro do título remido!

  5. E a verdade e que o gama ten que se reforcar muito bem, por que não podemos depender de jogadores como o (CÉSAR)...

  6. Não adianta contratar treinador de nome, se não tiver bons jogadores.Vejam o exemplo do palmeiras, que contratou o tetracampeão Felipão e foi eliminado em casa pelo goiás.

  7. poxa poe o gerson vieira ai po pra resolver o problema do gama!!!

  8. meus amigos, enquanto esse tal de macedo estiver no gama,nos só vamos afundar cada vez mais. poque esse cidadão tem tanto poder no gama. será que o wagner marques tem o rabo preso com o senhor macedo? me desculpem, mas eu estou cada dia mais descrente com tudo de podre que acontece no gama. obrigado. marcos a silva.


Leave a Reply

Pesquisar este blog