sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CANDANGÃO 2011 - Ex jogadores do Gama reforçam Ceilandense

Autor: Marcelo | sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 | Categoria: |


O Ceilandense que é o adversário de estréia do alviverde no candangão ainda não se reapresentou, mas a diretoria continua trabalhando nos bastidores. Hoje foram anunciados os primeiros reforços do clube rubro-negro. E são dois atletas que defenderam o Gama no ano passado

São eles os volantes Betson e o meia atacante Vinícius. Ambos jogaram o candangão deste ano defendendo ao alviverde sob o comando do técnico Gérson. O elenco do time que eliminou o Gama neste ano deve ser bem diferente na próxima temporada. Isto porque jogadores fundamentais daquela equipe voltaram a defender seus clubes do Acre. Alguns destaques do clube ainda não tiveram seus contratos renovados e dependem de negociação para seguirem no clube. Abaixo a relação de jogadores. Os marcados com asterisco ainda não tiveram sua situação regularizada:

Goleiros: Welder
Zagueiros: Everson, Neuran, Evandro Pará* e Rizo*
Laterais: Oberdan, Amaral*, Bobby*, Glauber*
Volantes: Alcione, Betson, Zé Ricarte*
Meias: Luiz Fernando, Tiago Ferreira
Atacantes: Chefe, Vinícius e Douglas*

Até o momento 3 comentários:

  1. Quando o CEILANDENSE Se reapresenta ?

  2. Que pena o betson e o vinicius foram para o ceilandense.Na opinião esses 2 jogadores, eram um dos poucos que mostravam alguma qualidade, naquele péssimo time que disputou o candangão e o brasileiro.

    João

  3. e betson vc nao tem jeito mesmo em.kkkkkkkkkk


Leave a Reply

Pesquisar este blog