sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sem badalação, elenco se reapresenta no CT

Autor: Marcelo | sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 | Categoria: |


De volta aos trabalhos, Everton, Bachin, Allan e Rafael Pedro fazem um treino leve no campo 1 do CT Ninho do Periquito.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)

Aconteceu hoje pela manhã no CT Ninho do Periquito a reapresentação dos atletas que irão disputar o campeonato candango de 2011 pela Sociedade Esportiva do Gama. Sem a badalação ocorrida nos anos anteriores quando o presidente Paulo Goyaz fazia questão de convocar a imprensa para o ato, este ano o Gama se limitou a lançar uma nota no site oficial.

Estiveram presentes as redações dos principais jornais da cidade e das emissoras de TV que costumam acompanhar o futebol da cidade, Bandeirantes e Brasília. Primeiro o presidente Paulo Goyaz fez uma preleção ao jogadores presentes. Em seguida estes foram liberados para começarem os trabalhos físicos com o preparador físico Anderson Nicolau.

Segundo o presidente, a meta estabelecida para este primeiro semestre é buscar o título candango e em seguida conquistar o acesso para a série C: "Estamos montando uma equipe competitiva com jogadores de total conhecimento do público e da torcida. Estamos trabalhando para que o Gama seja campeão do DF do ano que vem e logo depois subir para a série C do Brasileiro" afirmou Goyaz.

O presidente afirmou também que pelo menos sete reforços já foram contactados por indicação do técnico Heriberto da Cunha e estão em fase final de contratação, porém os nomes estão sob sigilo para não atrapalhar as negociações: "Infelizmente nós temos um rival que não tem competência para contratar jogadores e fica de olho nos nossos. Então não posso dizer quem são os jogadores que iremos contratar" emendou o presidente se referindo claramente ao Brasiliense que historicamente tem obsessão em tirar jogadores do Gama para levá-los ao clube de Taguatinga.


Pedrão e Keké na saída dos vestiários para falar com a imprensa.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)



MESMA EQUIPE
Todos os jogadores anunciados pela diretoria se reapresentaram hoje no CT, exceto o meia Tallys e o lateral direito Dudu que tiveram problemas para retornar ao DF, mas estão confirmados na equipe. Além deles uma boa surpresa: o atacante Edicarlos cuja rescisão estava anunciada pela diretoria entrou em acordo e está confirmado no elenco para 2011.

A equipe também recebeu vários reforços advindos das categorias de base. Os atacantes Jota e Lucas Silva de apenas 16 anos, o meia atacante Dudu e o goleiro Pedro agora treinarão ao lado dos profissionais e eventualmente serão aproveitados pelo técnico Heriberto da Cunha. Além deles os goleiros Léo e Pereira, o lateral esquerdo Alexandre, o volante Wallace, o meia Elivelto e o atacante Hugo também vieram da base e reforçam a equipe profissional.


Os garotos que vieram das categorias da Base Dudu e Jota pegam no pesado com a supervisão de Anderson Nicolau.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)

MESMO TÉCNICO
Depois de alguns burburinhos na imprensa, o técnico Heriberto da Cunha está confirmado no comando da SEG para 2011. O treinador vice-campeão pelo alviverde mem 2006 somente se reapresentará na semana que vem (provavelmente dia 15). Com toda a comissão técnica do ano passado, o objetivo da equipe é realizar treinos físicos e com bola a partir desta semana.

Contrariando declaração do vice-presidente Carlos Macedo, uma equipe de fisiologistas contratada pelo clube realizará uma série de exames físicos computadorizados para avaliar o preparo físico dos atletas. A empresa Fedato Esportes estará em Brasília nos dias 11 e 12 e fará os exames no CT Ninho do Periquito: "Estes exames são muito importantes para sabermos como está o preparo físico de cada atleta e assim direcionar o trabalho de acordo com o perfil de cada atleta. O Gama está na série D mas terá jogadores com preparo físico de time da série A" afirma Anderson Nicolau.


A esperança de gols do Gama nos pés da estrela Bachin. Ao lado, o Coordenador do Projeto Sócio Torcedor Nur Omar Shehadeh e o volante Everton.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)


Está previsto para o mês de janeiro um amistoso de preparação com uma equipe goiana ainda não revelada. O Gama inicia sua caminhada no candangão no dia 16 de Janeiro em casa diante do Ceilandense no magnífico estádio Bezerrão.

ELENCO
Goleiros: Fernando Vizzoto, Léo, Pereira e Pedro
Zagueiros: Rafael Pedro*, André e Pedrão
Laterais: Allan, Dudu e Alexandre
Volantes: Éverton e Wallace
Meias: Kabrine, Elivelto, Tallys e Dudu
Atacantes: Bachin, Keké, Hugo, Paulo Renê, Edicarlos, Jota e Lucas Silva

*Depende de laudo técnico para contratação

Até o momento 19 comentários:

  1. Tocando em frente Gama, aconteça o que acontecer!

    Pra mim, basta o Gama estar vivo!

    Força Gama! Em busca da vitória!

  2. Estamos perdidos, o time é muito jovem, jovem até demais, isso só dá certo no Santos.
    O Paulo Goyaz falou q vai contratar 7 reforços, ele está de sacanagem só pode, só 7 reforços, com esse elenco precisamos no mínimo de um time inteiro de reforços, por exemplo, só temos 3 zagueiros, 2 volantes, com isso, só ai já são no mínimo 4 reforços, 2 zagueiros e 2 volantes, então pelo jeito ñ vai ter nesses reforços atacante e nem meia e muito menos goleiro, só zagueiro, lateral e volante, ai fica difícil PG!!

  3. Se dependermos do Bachin para fazer gols estamos fritos!!!!
    Ele é jogador de correria, corre pelos lados abrindo a zaga e ñ jogador de área fazedor de gols. Ele sabe fazer gols mas ñ é sua função e característica.

  4. só falta um homem gol de prefência que seja mais maduro, pois o elenco é muito novo

  5. Tocando em frente Gama, aconteça o que acontecer!

    Pra mim, basta o Gama estar vivo!

    Força Gama! Em busca da vitória! [2]

    Meu unico time!!! Amor sem divisão!!!

    Meu sangue eh verde e o gama eh minha vida!!!

    O melhor time do mundo!!! A torcida mais vibrante!!!

    Gama eu te amo!!!

  6. Em resposta ao caro torcedor Silas, afirmo que com relação aos novatos, temoos que ter esperança, pois se dar certo no Santos, pode dar certo no Gama também. Já venho acompanhando jogadores como Pedro(goleiro), Dudu(meia) e todos os outros e vejo um grande futuro tanto no Gama como em qualquer time.

  7. pow galera o ta certo que o time nao e la muita coisa,mas certamente estarei la apoiando o nosso gama
    GAMA SEMPRE GAMA SOU GAMENSE ATE E TBM DEPOIS DE MORRER.

  8. ALGUEM AI SABE QUANTO SERA O VALOR DO INGRESSO DO CANDAGAO

  9. precisamos de reforços sim...mas aposto que o bachin vai ser o artilheiro do candangao...
    joga muito.
    alan gamao

  10. Golerão é o Pereira!

    Fecha muito, agora ele vai defender o Santa Maria, mas no candangão ele vai defender o Gama

  11. podíamos até ter esperança nos novatos se tivessem tido um desempenho pelo menos regular na sc cup. Mas quem sabe nas mãos de um treinador do profissional, experiente e competente esses mlks crescem no futebol.

  12. e meu amigo essa diretoria tem que trazer ecelentes atletas ..... mas como ela e muito amadora não podemos esperar nada ..... um exemplo e a saida do guerreiro ferrugem ainda mais para a merda do brasiliense.
    vagner, pg e cia pega a mala enfia no .. e vai embora............................

  13. cade leandro 93 e formiga 92, como esta sua sintuaçao no gama, leandro destaque no gremio sub 20, gama como fica.

  14. boa pergunta anonimo, como estão leandro e formiga, ninguém é informado de nada.

  15. o gama deve esta brincando. jota,pedro,um não joga nada o outro so estar no elenco por que o gama tem muito interece em patrocinio este time não ganha nem o campeonato amador do gama. meu deus parece o fim

  16. O TIME DO GAMA E MUITO JOVEN TEM UNS MULEKII AI DA BASSE O LUKAS E O JOTA. OS MULEKII
    JOGA MUITO;

  17. certamente é novo o elenco,mas temos que valorizarmos a base,que pela primeira vez vejo a diretoria pelo menos isso tá fazendo. falando em base
    cadê aquele excelente meia da base?nao vi o nome dele ser dito pela diretoria, o GUILHERME NUNES

  18. O gama é minha vida, e acredito que tem que brigar para subir. Tem que ter bons reforços, mas tem que dar oportunidade também para os jogadores de base. Pelo menos vão jogar com o coração e não só por bons e altos salários

  19. GRANDE DUDU E PEDRO,todos os alunos do cem 102, estão torcendo por vocês, VIVA O GAMÃO DO POVÃO!
    Ass: Luana, Willian, Larissa.


Leave a Reply

Pesquisar este blog