terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Primeiro reforço pode vir do Pará

Autor: Marcelo | terça-feira, 21 de dezembro de 2010 | Categoria: |


Da Silva jogou no Remo e era reserva no Paysandu.
Foto: remo100porcento.blogspot.com

Os reforços do alviverde estão guardados a sete chaves para que, segundo palavras do presidente do Gama Paulo Goyaz, os vizinhos que não sabem contratar não atravessem as negociações. Hoje surgiu uma especulação de que o primeiro reforço do Gama para 2011 seria o zagueiro Da Silva.

Da Silva jogou neste ano no Paysandu-PA que foi eliminado na segunda fase da terceira divisão pelo Salgueiro. O jogador tem passagens pelo Remo-PA e Juventude-RS.

Se confirmada a informação, o zagueiro irá disputar posição com Rafael Pedro, Pedrão e André Nunes pela titularidade.

Até o momento 4 comentários:

  1. Meu querido Papai Noel,

    Neste ano fui um bom menino
    paguei ingresso caro,
    fiquei retido no clássico por 30 minutos por policiais despreparados em pleno Bezerrão,
    fui assistir outra clássico no Serejão e tive que correr para não apanhar,
    sofri muito vendo meu time ser eliminado no Candangão e fazer vexame na Série C
    e ainda fui sócio-torcedor (ou será sofredor)

    Agora acho que mereço presentes, segue a listinha:
    para um dirigente, peço mais humildade porque o homem acha que é aquilo que nunca foi;
    para o presidente, peço um esparadrapo para fechar a boca;
    para o técnico, peço liberdade para trabalhar,
    para a Wagner Marques, peço transparencia, pois até agor a não sei se o Gama deve alguma coisa para ele ou ele ao Gama, ainda quer vender a sede e não esclarece nada.
    E para esta maravilhosa torcida, muitos gols e vitórias porque é a maior e melhor do DF.
    Ah Papai Noel, aquela cor vermelha que representava a vergonha, aqui em casa sua roupa é verde mesmo. Verde da esperança!

  2. Querido Papai Noel sou uma criança de apenas 6 anos e o maior sonho é ver meu querido Gama ser campeão. Porém Papai Noel, dizem por ai que o Gama não vem sendo campeão por pura incompetência da sua diretoria. Por isso Papai Noel,quero lhe fazer o seguinte pedido: è o seguinte, como todos sabem Papai Noel, o senhor tem um saco muito grande e aí lhe peço que pegue toda a diretoria do Gama, coloque dentro do seu saco e joguem-os no triângulo da bermudas, tá Papai Noel, só assim poderei realizar meu sonho. Esse vai ser o meu melhor presente, por favor Papai Noel não me decepcione viu! Feliz Natal
    Ass: Torcedor Fraldinha

  3. Papai Noel, também quero como presente que o senhor leve wagner marquez e sua corja(paulo goiaz, macedo, gilberto gatti,agricio braga) para bem longe do gama, de preferencia no pólo norte. Quero desejar um feliz natal e um 2011 com menos sofrimento, para a imensa e fiel torcida gamense.
    Antonio

  4. Meu Papai Noel quero lhe pedir de presente o seguinte: o título do candangão/2011, o título da série D de 2011 e de quebra, quero que o senhor pegue o wagner marques, o agrício braga, o carlos macedo, o laranja paulo goyaz e etc, coloque dentro do seu saco e jogue-os nos quintos dos infernos para ELES PRESTAREM CONTAS COM O CAPETA e nunca mais voltar ao Gama.

    Torcedor Verde Esperança


Leave a Reply

Pesquisar este blog