terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lançamento do DVD da COENGE

Autor: Marcelo | terça-feira, 30 de novembro de 2010 | Categoria: |


O veterano técnico Morales (à esquerda) presenteia Xixico com a réplica da camisa da COENGE. Ambos fizeram parte do primeiro time do Gama em 1975.
Foto: Márcio Almeida(Memorial Gamense)

Ocorreu no último domingo a fsta de lançamento do DVD que conta a história do COENGE, primeiro time da cidade do Gama a conquistar um campeonato metropolitano da capital. Naquela época o futebol era praticado por apaixonados e poucos eram remunerados.

O grupo campeão em 1969 se reuniu na frente do estádio Bezerrão e de lá seguiram em carreata para a Chácara Soçaite localizada na Ponte Alta Norte onde assistiram em primeira mão a exibição do DVD que teve duração de 51 minutos.


Ex jogadores e familiares assitem atentos ao DVD.
Foto: Márcio Almeida(Memorial Gamense)

Depois seguiu-se a festa onde todos relembraram com muito carinho aquela conquista inédita de um clube do coração da cidade que infelizmente anos depois foi extinto. Mas se o time se foi, suas conquistas e os laços de amizade ficaram para sempre. Estes "velhinhos" que o digam.

No final jogadores, dirigentes, patrocinadores e familiares posam para a foto.
Foto: Márcio Almeida(Memorial Gamense)

Quem quiser adquirir o DVD e a réplica da camisa do COENGE pode entrar em contato com Márcio Almeida pelo telefone 9246-0431.

Até o momento 1 comentários:

  1. Parabens Márcio de almeida pelo DVD sobre a história do COENGE.

    Antonio


Leave a Reply

Pesquisar este blog