sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vitória ou férias

Autor: Marcelo | sexta-feira, 19 de novembro de 2010 | Categoria: |


A equipe Juvenil precisa vencer o AAgPC/ECON para chegar às finais.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)

Neste final de semana acontecerão os jogos de volta das semifinais do Campeonato Candango de Futebol para Categorias de Base promovido pela FBF. Para as equipes de Base coordenadas pela FUNFA, a situação é muito simples: só a vitória interessa para as três equipes.

Na equipe Infantil, o técnico Ernesto coleciona vários problemas para enfrentar o Legião. O treinador não poderá contar com o meia Guilherme pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro que está fora é o lateral esquerdo Luciano expulso na última partida. O meia Fabinho que saiu machucado na parttida passada é também é dúvida. O técnico espera pela recuperação de Fabinho; Caio e Carioca que foram muito bem no jogo passado devem ser os substitutos.

A missão do Infantil será ingrata. Terá que vencer o Legião fora de seus domínios e por dois gols de diferença para poder chegar à final, já que o Legião leva vantagem nos critérios de desempate. O jogo será no estádio Rorizão em Samambaia.

A equipe Juvenil comandada pelo técnico Enock Lopes depende de uma vitória por um gol de diferença para chegar à final em sua categoria. Para tentar a classificação o técnico não poderá contar com o habilidoso atacante Dudu por ter levado o terceiro cartão amarelo. As opções são Murilo, Daniel ou Gustavo.

A equipe sub-16 do Gama representada pelo DF FC está na mesma situação do Gama: precisa de uma vitória por um gol de diferença para chegar à final. O técnico Gabriel não deve ter problemas para o jogo decisivo diante do Guaraense.

A torcida está convidada a comparecer aos jogos decisivos para dar aquela força aos garotos da base. Confiram os locais e horários dos jogos deste final de semana:

SÁBADO (20/11)
- DF x Guaraense (Categoria Juvenil, 10:30 CT Ninho do Periquito)
- Legião x Gama (Categoria Infantil, 16:00 Estádio Rorizão)

DOMINGO (21/11)
- Gama x AAgPC/ECON (Categoria Juvenil, 15:00 CT Ninho do Periquito)

Até o momento 1 comentários:

  1. O que vier acontecer a partir de agora os meninos do Gama de todas as categorias e seus treinadores jé estão de parabéns. Apenas torcemos para o que acontecer qualquer resltado que o trabalho no Gama continue com seu respectivos treinadores que já deram muito certo.No infantil o novo Treinador Ernesto já demostrou muita capacidade isso foi nitido e notorio nos últimos jogos da equipe,na equipe 94 Gabriel cumpriu muito bem o seu papel chegando as semi e no Juvenil Enock e seus atletas fizeram e fazem um grande trabalho e tem grandes chances de jogar a final, pois joga em casa com uma equipe teoricamente inferior a sua. Vamos moçada , Força!!!!!!
    Felipe Bruno
    Recanto das Emas.


Leave a Reply

Pesquisar este blog