sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Visita ilustre

Autor: Marcelo | sexta-feira, 5 de novembro de 2010 | Categoria: |


Zagueirão Nen aproveitou a vinda a Brasília para rever o Periquito.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)

Hoje pela manhã no CT Ninho do Periquito, o Gama recebeu a equipe do Bahia que enfrentará neste sábado o Brasiliense pela série B. O técnico Márcio Fernandes comandou um treino em campo reduzido e utilizou o campo 2 do CT.

No elenco do tricolor está um jogador que fez muito sucesso vestindo a camisa alviverde. É o zagueirão Nem que foi campeão candango em 2003 em cima do Brasiliense. Esta taça inclusive foi a última conquista do Gama. Naquele ano o Gama jogou e venceu o Brasiliense por 4x1 com a seguinte formação: Júlio César; Gustavinho, Nem, Émerson e Rochinha; Goeber, Alex (André Barroso), Wesley e Rodriguinho; Leonardo Manzi(Diego) e Luciano Fonseca (Abimael).

Nem conversou com a reportagem do BLOGAMA e não escondeu a felicidade de voltar a entrar no CT do Gama depois de vários anos jogando em equipes da série A do Brasileirão: "O Gama foi o time que me lançou no futebol, tenho muito carinho por este clube e pela sua maravilhosa torcida" disse o jogador declarando ainda que pretende encerrar sua carreira no alviverde.

Nem falou sobre sua carreira recente e sobre a sua chegada no Tricolor baiano: "No Palmeiras eu tive uma série de lesões no joelho que comprometeram a minha performance, aí eu fui emprestado para o Atlético-MG. Lá também tive uma sequência boa de jogos, mas não fiquei. Quando eu cheguei ao Bahia, nós tivemos alguns problemas no início do campeonato mas aos poucos fomos se acertando". O Bahia é o atual terceiro colocado da série B e um dos favoritos ao acesso ao lado do Coritiba.

O zagueirão ainda disse sobre a tietagem que sofre em Salvador onde éum dos líderes do time e capitão: "A torcida do Bahia é excepcional. É difícil até sair na rua sem ser notado".

O Bahia entra em campo amanhã diante do desesperado Brasiliense no Serejão com Nem na zaga.

Até o momento 4 comentários:

  1. olha so osjogadores que passaran pelo gamão.. o gama tem isstoria gente ta na hora dos enpresarios de brasilia ajudaren o nosso gamão...........

  2. Nen, Você merece ser vitorioso no BAHIA, estou torcendo por você.

    Além de um excelente JOGADOR dentro das quatro linhas, ou seu caráter é incontestável.

    Estamos de braços abertos te esperando para vestir novamente a camisa VERDE do GAMÃO.

    Arilson

  3. Esta ai um jogador que deveria servi de exeplo para estes que ai estão vestindo a camisa da SEG. Nem você merece não so ser vitorioso no Bahia mais em clube bem maior.
    PARABENS CARA PELO SEU CARATER,SEU PROFICIONALIMO E SUA DEDICAÇÃO POR AONDE VOCÊ PASSA.

  4. Saudades do tempo em que o gama tinha realmente um time de futebol, como aquele que conquistou o último título candango.
    Antonio


Leave a Reply

Pesquisar este blog