terça-feira, 2 de novembro de 2010

Apresentação é adiada e meia pode voltar

Autor: Marcelo | terça-feira, 2 de novembro de 2010 | Categoria: |


Meia que passou em 2007 pode acertar com o periquito.
Foto: www.netvasco.com.br

A diretoria do Gama deu um bolo na imprensa e torcedores ao marcar a reapresentação para o dia primeiro de novembro. Hoje a informação é de que os jogadores de Brasília que atuam pelo clube se reapresentem na próxima sexta-feira (05).

Assim sendo os seguintes stletas devem começar os trabalhos físicos sob a supervisão do preparador Anderson Nicolau: os goleiros Wesley e Léo, o lateral direito Dudu, os zagueiros André e Pedrão, os volantes Alex, Betson e Wallace, o meia Elivelto e os atacantes Edicarlos, Hugo, Keké e Paulo Renê. O zagueiro Thiago Eciene que atuou pelo Legião nesta última segunda divisão candanga e o meia Kabrine recuperado de lesão no joelho ainda não tiveram sua situação definida com relação à renovação de contrato e devem deixar o clube.

às vesperas do fim dos campeonatos nacionais, começam a surgir as especulações sobre idas e vindas de jogadores. Hoje no programa Esporte Show da TV Brasília o Repórter Daniel Lira (O Dany Pança) especulou que o meia Valdeir pode ser o primeiro reforço do alviverde para 2011.

Valdeir da Silva Santos é um meia experiente que passou pelo Gama em 2007. Ele estava naquele time que eliminou o Vasco da Copa do Brasil em pleno Maracanã. O jogador saiu naquele ano atirando contra a diretoria gamense. Este ano o jogador passou o primeiro semestre no Santa Helena de Goiás onde foi o finalista do estadual perdendo a decisão para o Atlético-GO.

Após o estadual ele fechou com o Goiânia para a disputa da segunda divisão estadual onde permaneceu por pouco tempo indo em seguida para o Bolívar da Bolívia. Ele viria para suprir a ausência de Doda que foi em definitivo para o Noroeste-SP.

Até o momento 9 comentários:

  1. com esse elenco o gama vai acabar caindo para segunda diisão gandanga........

  2. ten bos jogadores que fizerão historia no gama que o gama tem comdisão de trazer lindomar eo rodrigo ninja são alguns destes....

  3. Bachin está confirmado para o Candangão, só que ele se reapresentará depois. A propósito, o volante Betson rescindiu com o Gama.

  4. Ñ acredito que o Gama vai deixar o Kabrine sair, ele é bom de bola, deve continuar, é novo ainda, o Gama já gosta de deixar promessas sairem, aff!!!!

    FICA KABRINE.

  5. Como sempre nao sabemos de nada E time para cair para segundona do DF UMA LASTIMA

  6. sera que essa diretoria não esta vendo o que eles fizerão com o gama

  7. Lamento a saída do Betson. É um bom jogador, jovem e na minha opinião poderia ser titular no próximo ano.
    Machado

  8. o gama tem que valorizar a categoria de base, e jogadores do futebol amador.


Leave a Reply

Pesquisar este blog