quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Categorias de Base pedem apoio da torcida nesta reta final

Autor: Marcelo | quinta-feira, 11 de novembro de 2010 | Categoria: |


A primeira partida da semifinal de Juvenis acontece no estádio Rorizão em Samambaia.
Foto: Marcelo Gonçalo (blogama.com.br)

Começam neste próximo sábado (13) a fase semifinal do Campeonato Candango de Futebol de Categorias de Base Infantil e Juvenil. As três equipes coordenadas pela FUNFA se classificaram e já conhecem os seus adversários.

A equipe Infantil enfrentará nesta fase a equipe do Legião. O Gama foi o líder de seu grupo o que lhe conferia a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir em casa na segunda e última partida. Porém como o critério utilizado pela Federação leva em conta toda a campanha da equipe independente de fase, o Legião ficou com vantagem por ter saldo de gols superior. Assim, o time laranja vai jogar a primeira fora de casa e decidir em seu campo.

Situação diferente das equipes Juvenis (Gama e DF FC). Ambas as equipes tiveram excelente campanha, ficaram bem ranqueadas e obtiveram a vantagem de jogar a segunda partida em casa. O DF FC que é a equipe sub-16 do Gama joga contra o Guaraense enquanto o Gama decide a vaga à final contra o AAGPC/ECON.

Confira agora os jogos deste final de semana atualizados. Todos ocorrem neste sábado:

INFANTIL
- Legião x Gama (16:00 - CT Ninho do Periquito)

JUVENIL
- DF FC x Guaraense (11:00 - Campo anexo do CAVE)
- AAGPC/ECON x Gama (11:00 - Estádio Rorizão)

JOGADORES CONVOCAM A TORCIDA
Os jogadores das equipes de base convocam a torcida a comparecer aos jogos e prestar seu apoio às categorias de base nesta reta final. O lateral esquerdo Pacheco da equipe Juvenil faz o apelo: "Queria pedir a presença da torcida nestes jogos que serão difíceis" disse.

EQUIPE SUB-16 CONFIRMADA NA SC CUP
Foi divulgada nesta semana a tabela da Copa de Futebol de Santa Catarina categoria sub-16. O Gama estréia no dia 03/12 às 15:00 diante do Flamengo-RJ no estádio Ernestão em Joinville-SC. Além do Flamengo, fazem parte da chave do Gama as equipes do Cuiabá-MT, Caxias-SC e Santos-SP.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog