domingo, 28 de novembro de 2010

JUVENIL - Os créditos da conquista

Autor: Marcelo | domingo, 28 de novembro de 2010 | Categoria: |


Equipe campeã exibe orgulhosa o troféu da conquista.
Foto: Sérgio Vinícius (Blogama.com.br)


Após vários anos batendo na trave, a equipe Juvenil treinada pelo técnico Enock Lopes com apoio da FUNFA conseguiu chegar ao título da categoria. Hora então de dar os créditos da conquista a todos que efetivamente de um jeito ou de outro colaboraram para este fim.

Entre as pessoas estão os coordenadores dos núcleos do Gama, Ribamar e Pedro, os auxiliares, roupeiros, cozinheiros e principalmente aos atletas e técnicos Enock e Gabriel.

Os últimos seguem viagem nesta segunda para Joinville a fim de participar da SC CUP. O BLOGAMA terá notícias da comissão técnica e disponibilizará na medida do possível.
Ouça a seguir as declarações dos principais personagens na conquista do t´titulo Juvenil:

Ouça as palavras de Betinho após o jogo:


O técnico do DF FC vice campeão candango Gabriel Magalhães


E finalmente o técnico campeão pelo Gama Enock Lopes

Até o momento 7 comentários:

  1. eu acho incrivel a disponibilidade que o blogama dá em relação a esse time do juvenil se os senhores lembrarem que isso e uma parceria que o Gama só tem a perder....até porque eu conheço bem e seu o que se passa e refresco a memora de vcs em realação a jogadores que lá passaram alguns como formiga e o leandro que hoje vestem a camisa do Gremio de porto alegre que eram da base e eles negociaram os jogadores com enteresses proprios sem nenhum concentimento ao clube! há ainda vem com essa conversa que o time da base do gama vai dar respaudo ao proficional!
    é ruim viu vcs torcedores do gama que fi quem atentos ao que essa parceria quer realmente la. e a ira jovem que cobrem deles porque só querem usar o nome do gama em beneficio proprio

  2. E a Ira Jovem lá cobra alguém!!!!

  3. Meu amigo não fala besteira. O trabalho feito na base do Gama pela empresa é muito bom espero que eles continuem mesmo, só assim o Gama continua na mídia ganhado aqui no DF e disputando grandes campeonatos pelo Brasil, levando o nome do Gama nas alturas. Deixem a empresa trabalhar os frutos virão.Parabéns as duas equipes que chegaram a final aos jogadores e seus treinadores que trabalharam muito bem e também ao Infantil que fez uma grande campanha e pq não contrataram o treinador antes? ele deu nova cara ao infantil. Força Gama , Força a empresa que continue com esse trabalho para o bem do Gama.
    Ricardo Maranhão.
    Torcedor do Gama e não perco nenhum jogo da base.

  4. Nos temos que dar credito a quem merece, assim se faz presente na geleria de troféis do Gama essa grande conquista, que é a de levar dois trofeis a uma mesma galeria, quem viveu viu, e podemos hoje comemorar que em Brasília tudo é verde, que coisa maravilhosa.

  5. Parabéns, Parabéns, Parabéns, somos a força que o Gama sempre se fez por merecer, o melhor.

  6. É CAMPEÃO...É CAMPEÃO...É CAMPEÃO...

  7. TUDO DE BOM A TODOS E A QUEM MERECE TODO A NOSSA CONFIANÇA,ELOGIO E PRESTIGIO, QUE É A NÓS TORCEDORES FIEIS DO GAMA.


Leave a Reply

Pesquisar este blog