terça-feira, 9 de novembro de 2010

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 9 de novembro de 2010 | Categoria: |

Equipes de base do Gama treinam para semifinal do campeonato local
Foto: Sérgio Vinícius (BloGama.com.br) - novembro/2010



As equipes 93 e 94 da categoria de base do Gama seguem treinando para as partidas de semifinal no próximo fim de semana. Na segunda-feira (08/11) os garotos treinaram forte a parte física, com direito a corrida com "para quedas", tiros curtos de corrida, treino de impulsão com cones e um leve trote ao redor do campo para soltar a musculatura.

Nesta terça-feira os jogadores farão treinos físico-técnico e tático. A equipe infantil enfrentará o Legião no campo do clube Ascade em horário não confirmado, mas provavelmente será no período da tarde. O time juvenil gamense dos garotos nascidos em 1993 enfrenta o AAG/ECOM às 11:30 da manhã no campo da Feira do Agricultor localizado na Ceilândia.

Já o DF FC - composto por jogadores do Gama nascidos em 1994 -  enfrentará o Guaraense no campo ao lado do CAVE, o estádio do Guará está interditado para reforma, por este motivo a partida será realizada no campo anexo.




Peneira
A categoria de base do Gama realizará peneira para os jogadores nascidos nos anos de 1995, 1996 e 1997 interessados em treinar no time maior detentor de títulos do Distrito Federal. Os testes têm início a partir das 14h e ocorrerão no CT do Gama localizado na Ponte Alta Norte da cidade, próximo ao balão do periquito..

Até o momento 4 comentários:

  1. A peneira será realizada sempre as sextas-feiras apartir das 14 Hrs!!!


    Abração

  2. QUE DIA SERÁ A PENEIRA?

  3. Divulgando a participação do S.E GAMA na SC CUP SUB-16.
    SChttp://www.sccup.com.br/tabela/

  4. Olá Sérgio.
    Estarei em Brasília no próximo fim de semana. Você pode me informar se eu tenho como visitar o interior do Estádio Bezerrão???


Leave a Reply

Pesquisar este blog