quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A culpa é nossa

Autor: Marcelo | quinta-feira, 18 de novembro de 2010 | Categoria: |

Presidente coloca a culpa do rebaixamento do Gama na torcida.
Foto: Marcelo Gonçalo - (BloGama.com.br)

Colaboração do repórter Rener Lopes

No dia 19 de setembro, o Gama jogou sua última partida oficial do ano ao perder para o Macaé no Rio de Janeiro por 2x1 selando assim o rebaixamento do alviverde mais popular do DF para a quarta divisão do campeonato brasileiro.

A torcida ficou esperando de braços cruzados uma explicação plausível da diretoria pelo vexame que marcou a campanha do alviverde no campeonato: em 8 jogos, foram 5 empates, 3 derrotas e nenhuma vitória conquistada. No entanto a diretoria preferiu o silêncio. No site oficial do clube apenas a imagem do vice presidente Carlos Macedo anunciando a renovação de grande parte do elenco rebaixado para o candangão de 2011.

Quase dois meses se passaram e finalmente o presidente Paulo Goyaz resolveu quebrar o silêncio. Em entrevista ao programa Jogo Aberto DF do jornalista Fábio Santos, o responsável pelo clube confirmou boa parte das notícias divulgadas pelo BLOGAMA: O técnico Heriberto da Cunha é o nome praticamente certo para comandar o alviverde no candangão do ano que vem; e que a venda da sede social foi aprovada em assembléia e o empreendimento que está em construção terá resultados extremamente benéficos para o clube.

Mas o que ninguém esperava era a explicação pelo desastre do rebaixamento. Segundo Goyaz, ele não soube explicar os motivos pela queda, mas culpou a torcida por não ter apoiado financeiramente o Gama após a eliminação do campeonato candango: "O nosso torcedor não apoiou financeiramente neste ano. Esperávamos ter dois mil sócios. Teve uma época que chegamos a 1.600. Hoje, por conta dos resultados, temos em torno de 400. Se a torcida correspondesse, poderiamos fazer um planejamento" disse o cartola.

Prometendo títulos para o Gama desde que chegou à presidência (e nunca conseguindo), o presidente cumpriu a praxe e disse que o clube lutará pelo título local e pelo acesso ano que vem: "Mas tenho certeza que estamos montando um time competitivo e que espero dar alegria pra torcida em geral. Nosso objetivo é subir para a Série C no fim do ano".

Até o momento 25 comentários:

  1. Paulo Goias em momento algum a culpa é da tocida do Gama,vc reclama que a tocida não apoiou o time depois da eliminação do candnago mais vc queria oq?ser eliminado para um time que foi montado as pressas para disputar o campeonato e o Gama que vc mesmo disse que foi feito todo um planejamento para ser campeão.depois de demitir o tecnico que conhecia bem a equipe e suas limitações e colocar um cara que sequer conhecia os jogadores?vc queria oq PAULO GOIAS,que focemos aplaudir um time mediocre como oq vc montou para a disputa da TERCEIRA DIVIÇÃO.realmente vc quer nos fazer de palhaços mesmo cara.VOCÊ SIM É INCOMPETENTE E NÃO A TOCIDA. forme uma boa equipe é lhe mostramos oque a torcida do Gama é capais.

  2. Não acredito em nada que esse cara fala.Paulo Goyaz mentiroso.

  3. estamos montando um time competitivo, blá blá blá mesma falação de sempre...

  4. quen contrata e ele ou e a gente na aguenta pedi pra sair

  5. Realmente o Paulo Goyaz a culpa é nossa:
    Somos culpados por ter contratado um técnico ruim no início da Série C!
    Somos culpados por ter demitido na vespera do jogo mais importante do Candangão!
    Somos culpados ter confiado mais em um goleiro do que na comissão técnica que vinha fazendo um bom trabalho!
    Somos culpados por te contratado jogadores ruins!
    e somos culpados por termos dado créditos a uma diretoria que até agora não mostrou o mínimo respeito ao torcedor gamense!
    Paulo Goyaz, como diria o Romário, calado voce é um poeta!

  6. Botar culpa na torcida é fácil, ser competente é difícil, esse Paulo Laranja é mesmo covarde e safado. Toma vergonha na cara seu incompetente, faça-me um favor entrega o cargo e nunca mais põe os pés no Gama. É o mínimo que você, se tiver vergonha na cara, pode fazer. Fora laranja podre.
    Antonio

  7. quanto mais o paulo goiaz fala,mais eu fico enojado. vai cuidar do varjão.vai cuidar dos seus clientes da caixa de pandora. vc não tá nem aí pro gama.nem vc ,nem macedo ,nem wagner marques. desapareçam do gama. paulo goiaz:formaçao de quadrilha é crime.

  8. Pô, fico pensando: A torcida ira jovem é a mais radical do DF, não da mole pra ninguém.Pq não botaram esses carniceiros da diretoria pra fora? A ira jovem da porrada pra valer uai... O segredo não está em bater em torcida adversária, mas sim em corrupto safado.

    Gama 100%

  9. Esse senhor afundou a SEG!!!
    sinceramente não acredito mais no trabalho dele
    poderia sair e dar oportunidade para uma pessoa melhor qualificada
    futebol é resultado,não adianta tenta explicar repetidos fracassos
    quanto a torcida:
    no DF não existe igual, mesmo com toda mediocridade que foi o time

  10. Paulo goyaz vc e um m... e nao merece comandar o meu GAMAO. vai fazer outra coisa seu INCOMPETENTE (Comentário editado pela moderação)

  11. ta bom vc quer tirar o foco de vc pg botando a culpa na torcida

  12. tah de sacanagem neh ? kkk' é brincadeira esse cara falar que a culpa de tudp é da torcida . tah zuando com a cara da torcida ? so pode .. voce quer cobrar 20 Reais pra torcida ir apoiar aquele time HORRIVEL. mediocre, i me fala q a culpa é da torcida. ? apoiar financeiramente. c o cara for da 20 reais em cada jogo q ele foor assistir o salario vai todo no estádio , i a merma ladainha d sempre. tamos montando time competitivo . ah vá , vimos ai o time competitivo q ia lutar pra ir pra serie B caindo pra serie D, vai fazer outro de palhaço P.G

  13. Paulo Goyaz não sabe administrar nem p... no Ceará (Comentário editado pela moderação)

  14. Toda manifestação é válida como forma de desabafo, mas não irá surtir efeito qualquer. Enquanto os torcedores não materializarem sua revolta, esse camarada e sua corja vai continuar sorrindo às nossas custas.

  15. Adorei.

    Essa vale bis!

    Realmente o Paulo Goyaz a culpa é nossa:
    Somos culpados por ter contratado um técnico ruim no início da Série C!
    Somos culpados por ter demitido na vespera do jogo mais importante do Candangão!
    Somos culpados ter confiado mais em um goleiro do que na comissão técnica que vinha fazendo um bom trabalho!
    Somos culpados por te contratado jogadores ruins!
    e somos culpados por termos dado créditos a uma diretoria que até agora não mostrou o mínimo respeito ao torcedor gamense!
    Paulo Goyaz, como diria o Romário, calado voce é um poeta!

  16. realmente a culpa é da torcida e o Paulo Goyaz é o presidente de clube mais competente do Brasil. Agora conta outra piada que esta realmente não teve graça.

  17. Declaração infeliz essa do Paulo Goyaz. Não só ele mas todos os dirigentes do Gama (wagner marques, agrício e macedo) demonstram que só estão preocupados em acabar com patrimônio da SEG em nome da ganância, estão enchendo os bolsos às custas do nosso time, não adianta negar, essa é a pura verdade, estão dilapidando o nosso time. Tenho que concordar também que além da ganância eles são muito incompetentes ao ponto de deixar o nosso Gamão chegar ao fundo do poço...É inadmissível que um time com a torcida fantástica e fanática que tem chegue aonde chegou por pura irresponsabilidade e incompetência de seus dirigentes. Lamentável...!!!

    Sócio Torcedor 26

  18. Tenho um nojo tão grande desse imbecil. Nunca vi um cara tão burro igual esse tal de PG.O cara entrou pra presidência do Gama pra brincar de dirigente. Ele q não apareça aqui, pois já ta queimado e a galera já tá doida pra dar um sacode nesse m...

  19. Várias torcidas conseguem derrubar dirigentes, pq nos não conseguimos?

  20. Esse bandido pegou o time na terceira e vai devolver na quinta divisão. Irresponsavel, amador, corrupto descarado.

  21. Outro pilantra é aquele goleiro safado,Falhencar.

  22. me chamou de palhaço na caradura não sou obrigado a me filiar em nada mas ser um colaborador acham que todos são leigos?qual é porque não são humildes com o comercio local gente assim só tem lugar em brasilia no gama nãoooooooooooooooo!

  23. Tem um programa na TV ótimo o QUAL É O SEU TALENTO (QST). Inscrevam urgentemente o Paulo Goyas, pois ela vai ser campeão contando piada, esta última dele foi ótima.

  24. Só vejo uma solução para o Gama: expulsar wagner marquez e sua corja (paulo goiaz, macedo, agricio, gilberto gatti..). Enquanto essa pessoas estiverem no comando do gama, a vontade que tenho é der não ir mais ao bezerrão. Eles só pensam em lucrar com o gama.

    Paulo

  25. Como é cínico esse Paulo Goiaz. O que nós gamenses de verdade precisamos fazer, é botar essa corja pra correr logo no primeiro jogo do candangão de 2011.


Leave a Reply

Pesquisar este blog