quarta-feira, 24 de novembro de 2010

[PANORAMA VERDE E BRANCO] Realmente PG. A culpa é toda nossa.

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 24 de novembro de 2010 | Categoria: |


>> Pedro Patrocínio


Respondo por mim. Dou toda a razão a essa figura simpática e carismática chamada Paulo Goiaz. Desfila pelo Bezerrão com todo seu garbo e elegância levando a responsabilidade de ser o presidente do maior clube de futebol do Distrito Federal.
Te dou toda a razão PG (apelido carinhosamente dado pela torcida que o ama). Somos culpados.

Somos culpados por deixar pessoas que não amam o Gama administrar nosso estádio, renda e jogadores. A culpa é toda nossa em aceitar um projeto de sócio torcedor sem a garantia pública e legal do repasse da verba arrecadada. Somos culpados em acreditar em promessas que mal passam da primeira fase de um torneio desprezado até pela mídia local. Somos a culpa.

Qual a culpa que tenho em levar meu amor ao Bezerrão, torcer os 90 minutos debaixo de sol ou chuva? Sou o culpado em organizar festas nos estádios, dedicar um bom tempo de minha vida movimentando torcedores para que dentro de campo meu time possa sentir a vibração?

Todos nós somos o lado errado da SEG. Quem paga ou deixa de pagar o sócio torcedor. Quem grita ou deixa de gritar. Quem acompanha o time ou deixa de acompanhar. No final sempre aceitamos calados a falta de respeito por todos nós. A culpa é do torcedor. 

Até o momento 3 comentários:

  1. Vergonha isso que eu digo sobre as palavras de PG, eu não torço pro GAMA a 1 ou 5 anos e sim a mais de 10 anos e sempre acompanhei o GAMA em quase todos os estadios do brasil. Ja gastei oque se botar no papel eu compraria um carro de ingressos e escurssões para amigos e parceiros da TORCIDA INFERNO VERDE e vem um presidente botar a culpa da má gestão dele no torcedor, isso é uma vergonha ele nunca esteve do nosso lado lembro por varias vezes que ele nos fazia esperar mais de 30 minutos fora do Serra dourada pq esqueceu de pegar os ingressos da nossa torcida que era visitante em jogos contra o VILA ou o GOIAS, e quando era contra o VILA esperavamos brigando por ser uma torcida rival, nunca se preucupou com a VELHA GUARDA do GAMA torcedores simbulos que tem amis de 30 anos de GAMA, sempre tratou todo mundo como uma nada axa que agente deve algo a ele quando agente faz ele ser o presidente se não tivese torcedor esse clube não existiria. espero que possamos um dia ter um presidente que venha das arquibancadas como o ANDRES SANCHES do CORINTHIANS que hoje mostra ser um dos melhores presidentes de clube por lutar e saber de tudo que se passo no clube que ele ama e não clube que se auto promove.

    GAMÃO MINHA VIDA É VOCÊ!!!!

  2. Realmente somos culpados pedro. Principalmente por aceitarmos que pessoas que não tem nenhum vinculo com a cidade, esteja no comando do gama há mais de 18 anos. E não fazemos absolutamente nada. Quando fomos eliminados pelo ceilandense no candangão deste ano, a torcida IRA JOVEM foi se vingar nos poucos torcedores do ceilandense, quando deveriam sim protestar contra a diretoria. Por isso, Paulo Goiaz, wagner marquez e macedo vivem deboxando da nossa cara.

    Carlos

  3. Porque essa corja não renuncia como fez toda a Diretoria do Guarani, recentemente, pelos seguidos fracassos. E olha que naquele clube estamos falando de um rebaixamento da A para a B, e o nosso clube está na D, com chances de se tornar fora de série se esses mal intencionados permanecerem no clube.


Leave a Reply

Pesquisar este blog