sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ELE FICA - Kabrine entra em acordo com Gama

Autor: Marcelo | sexta-feira, 5 de novembro de 2010 | Categoria: |


Kabrine entra em acordo com diretoria e reforça o grupo para o candangão 2011.
Foto: Marcelo Gonçalo (Blogama.com.br)


Os atletas remanescentes do ano passado que moram em Brasília já se reapresentaram e estão fazendo reforço muscular visando os preparativos do Gama para o Campeonato candango de 2011 sob os cuidados do preparador físico Anderson Nicolau. Hoje pela manhã o lateral Alexandre, os meias Kabrine e Elivelto, além dos atacantes Paulo Renê e Hugo fizeram exercícios na academia do CT.

O gerente de futebol do Gama Mauro Ramos informou que os demais jogadores devem se juntar ao grupo na reapresentação oficial que deve ser entre o dia 1 ou 10 de dezembro podendo ser antecipado a pedido do técnico gamense Heriberto da Cunha. Heriberto que ainda não renovou contrato, mas está "apalavrado" com a diretoria para assumir o verdão para 2011 bastando resolver algumas pendências pessoais.

A boa notícia do dia ficou por conta da renovação de contrato do meia Kabrine. Como seu contrato estava expirando no dia 30 deste mês, a expectativa era de que o jogador fosse dispensado. Mas a diretoria chamou o atleta para conversar e depois do acordo Kabrine está confirmado para 2011. O jogador sofreu uma lesão grave no início do ano jogando pelo Coruripe-AL e foi amparado pela diretoria que bancou parte do tratamento. O contrato de Kabrine agora vai até 2013.

Dispensas certas até o momento são as dos volantes Betson e Alex. Falta acertar agora a situação dos jogadores que foram emprestados para o Legião na disputa da segunda divisão candanga: o zagueiro Tiago Eciene e o atacante Edicarlos. Ambos dependerão do aval do técnico para seguirem no grupo gamense.

Quem também pode acertar sua renovação é o volante Tiago Gaúcho. O jogador também está apalavrado com a diretoria e pode acertar sua renovação em breve.

Até o momento 11 comentários:

  1. Bom dia galera, acabei de ver que o FABIANO GADELHA saiu do gremio prudente foi dispensado. Se alguem tiver contato com o MACEDO avise para quem sabe ele não seja o nosso camisa 10 ao lado de Kabrine. VAMOS GAMÃO!!!!!!

  2. e o keke? não ta treinando? ele tbm precisa de reforço muscular pois ta vindo de lesao...

  3. Ótima notícia a renovação do Kabrine, é um excelente jogador e com certeza vai dar muitas alegrias ao torcedor Gamense. Quanto ao Tiago Gaúcho, trata-se outro bom jogador, ví algumas partidas dele na série C e gostei muito, vale a pena renovar o contrato dele também.
    Sócio Torcedor 26

  4. essa diretoria ta na hora de comtratar grandes jogadores nessa merda.........

  5. Acho que esse novo formato do Blogama não ficou legal, estou com dificuldades de acesso e de comentar.

    Anderson 100% Gamão

  6. O Keké esta treinando sim...

  7. Boa diretoria, Kabrine é bom jogador e merecia ficar para nos ajudar no candangão.
    Gostei de saber dessa notícia do Tiago Gaúcho, ele foi um dos jogadores q eu achava q deveria renovar e ñ renovou, mas com essa notícia esperamos q ele fique e tbm nos ajude no candangão.
    OBS: Para conseguirmos pelomenos classificar para a Copa do Brasil (que é um objetivo mais popular do Gama no momento) precisamos de reforços de qualidade em todas as posições.

  8. Gostaria de saber a situação no Gama do meia-atacante Vinícius irmão do centroavante Chefe?? Ele fica, sai, está emprestado??
    É um jovem promissor, bom jogador, habilidoso, forte, rápido, alto.

  9. O Vinícius não tem mais contrato com o Gama e está liberado para assinar com outros clubes. A aposta caseira do Gama agora é a garotada da base (Hugo, Wallace, Alexandre e Elivelto).
    Esse time juvenil do Gama está com uma safra boa de jogadores mas que precisam de rodagem para poder encarar uma competição profissional.

  10. eu queria saber qual e o objetivo desta diretoria em dois anos ela ja conseguio levar o gama para o fundo do posso

  11. Pessoal, não sou torcedor do Gama, resido em Campo Grande - MS e sou primo, em segundo grau, do Tiago Gaúcho. O que virou, ele acabou ficando, ou saindo? Se puderem informar, obrigado.


Leave a Reply

Pesquisar este blog