terça-feira, 27 de abril de 2010

Torcedores mobilizados

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 27 de abril de 2010 | Categoria: |




Os torcedores do Gama vêm há cerca de um mês se organizando para um protesto contra o que vem acontecendo ao alviverde nos últimos anos.

A manifestação tem como objetivo fazer a diretoria ouvir os pedidos da torcida, que há vários anos está vendo o time ficar no meio do caminho e que só vem trazendo decepção para a maior torcida do Distrito Federal.

O protesto não tem cunho político e está sendo organizado por torcedores da Ira Jovem Gama e torcedores "povão" com o apoio do BloGama.

A manifestação ocorrerá neste sábado, dia da final do Candangão 2010 às 15h em frente ao estádio Bezerrão. Os torcedores contarão também com o apoio de um carro de som.

A príncipio a manifestação estava marcada para o dia 02 de maio primeira data da final do candangão, mas como a final foi antecipada, a manifestação também foi. O objetivo é demonstrar a força da torcida gamense no mesmo dia da final do Candangão 2010, que seria o dia que a S.E. Gama estaria disputando o título.

Até o momento 20 comentários:

  1. Demorou!!!!!Finalmente um ato de repúdio a essa eterna diretoria que só nos faz sofrer. Estarei presente vestido com a camisa do gama. Apesar do episódio depois do último jogo do gama no candangão de 2010, quando a ira jovem foi para a parada de ônibus para brigar com a torcida do ceilandense, é louvável a participação da ira nessa manifestação.Quero sugerir aos organizadores da manifestação o seguinte: Porque não pedimos a RENUNCIA IMEDIATA da atual diretoria, que na verdade é a mesma dos últimos 18 anos? Não vejo dias melhores para o gama, enguanto wagner marquez, paulo goiaz, carlos macedo e agricio braga estiverem mandando e desmandando no gama. Pensem nisso.

  2. Essa é a hora de mostrarmos a nossa decepção e revolta com quem manda no gama, mas mente dizendo que não: WAGNER MARQUEZ. Estou cansado de tantas derrotas e rebaixamentos. FORA WAGNER MARQUEZ, PAULO GOIAZ, MACEDO,AGRICIO BRAGA....

  3. O Macedo é o mais pilantra de todos, aquele projeto de homem não honra as calças que veste!

  4. OBRIGADO IRA JOVEM por esta iniciativa ! As grandes torcidas do BRASIL são conhecidas pelas suas manifestações de repúdio as atitudes dos DIRIGENTES de clubes que só visam ganhar DINHEIRO e muito DINHEIRO.

    Vejam o caso da FIEL TORCIDA do Corinthias que é respeitada pela DIRETORIA do clube devido a força que ela tem, quando é necessário mobilizar um grande número de TORCEDORES para protestar contra as Arbitrariedades dos DIRIGENTES de clube, e poderia citar tantas outras TORCIDAS ORGANIZADAS dos times espalhadas pelo BRASIL que são ouvida pelo PRESIDENTES de clube devido as manifestações que são feitas.

    Quero deixar um recado, a MANIFESTAÇÃO tem que ser PACÍFICA sem violência e sem DEPREDAÇÃO do PATRIMÔNIO PÚBLICO, pois só assim iremos ter o respeito daqueles torcedores que não fazem parte das ORGANIZADAS, como também da OPINIÃO PÚBLICA e da IMPRENSA que são os nossos maiores aliados.

    Concordo com o torcedor HENRIQUE que disse que a IRA JOVEM errou indo brigar com a torcida do CEILANDENSE, na minha opinião o que tinha que ser feito naquele DOMINGO era fechar todas as ENTRADAS do Estádio BEZERRÃO e gritar pedindo a RENÚNCIA imediata do PAULO MENTIRA, do WAGNER MARQUES e do MACEDO LARANJA que são os verdadeiros CULPADOS pela eliminação do time PRECOCEMENTE e por estarmos na série C.

    Só tem um jeito para o time do GAMA ! Fazer uma limpeza GERAL na DIRETORIA e começar tudo do ZERO, com PRESIDENTE novo e DIRETORIA nova também formada pelos abnegáveis moradores do GAMA.

    Patrick

  5. PARABÉNS TORCIDA , estarei lá em repúdio a esta Diretoria.
    Macedo: um ignorante e arrogante e LADRÃO.
    Mauro: um puxa saco, ignorante, sangue -suga, responsável pelas compras dos alimentos dos jogadores, mas tenho conhecidos de um mercado que diz que ele coloca picanha, file mingnhon e outras iguarias, que não são usadas pelos jogadores e sim vão direto para este pilantra. E nós socios torcedores é que pagamos as contas deste ser inútil.
    Paulo Goyas: Laranja.
    Wagner Marques: O poderoso chefão, enriqueceu as custas do Gama e ainda vive roubando o pouco que nosso time consegue.

  6. PARABÉNS TORCIDA , estarei lá em repúdio a esta Diretoria.
    Macedo: um ignorante e arrogante e LADRÃO.
    Mauro: um puxa saco, ignorante, sangue -suga, responsável pelas compras dos alimentos dos jogadores, mas tenho conhecidos de um mercado que diz que ele coloca picanha, file mingnhon e outras iguarias, que não são usadas pelos jogadores e sim vão direto para este pilantra. E nós socios torcedores é que pagamos as contas deste ser inútil.
    Paulo Goyas: Laranja.
    Wagner Marques: O poderoso chefão, enriqueceu as custas do Gama e ainda vive roubando o pouco que nosso time consegue.
    (2)

  7. BOMBA! Dia 30 ao completar 3 meses de salário atrasado jogadores pretendem rescindir o contrato com Gama. Alguns já receberam pessoalmente proposta de outros times e só aguardam uma posição do Gama quanto a solução do problema. O Blogama deveria se adiantar quanto a este assunto, fontes seguras!

  8. O que eu soube da diretoria é que eles pretendem acertar todos os meses de salário atrasado no dia da reapresentação dos atletas (16 de maio). Uma data perigosa já que extrapolariam os três meses que a justiça tolera nestes casos. Mas vamos procurar mais informações...

  9. protestar é válido para que a turma saiba que a torcida esta atenta,mas a data acho que nao e oportuna,pois a imprensa estara toda ela centrada na final do candangao,talvez seria o caso de se repensar sobre uma nova data,onde a imprensa pudesse fazer uma cobertura digna da importancia deste evento,PENSEM BEM NISTO,pode acontecer de ser um evento vazio pelos fatos que citei, ROMER

  10. Realmente o o gamense Romer tem razão. Toda a imprensa vai estar focada na final do candango, mais a coincidência pelo o que eu entendi, é para lembrar a diretoria que o gama estar mais uma vez fora de uma final candanga e da copa do brasil.

  11. GAMENSES!!! Vamos comparecer em grande númeromas sábado no estacionamento do bezerrão, e mostrar a nossa força. Unidos e organizados, obrigaremos essa diretoria a mudar a sua política de contratação de jogador. Já são 7 anos sem título.

  12. Acho que essa data está muito boa, ate pq a imprensa no geral pode cobrir dois locais ao msm tempo, temos que comparecer em peso.

  13. EU VOU neste PROTESTO ! Estou cansado de ver o time do GAMA ser humilhado pelos times de menor expressão em Brasília e ainda ver o nosso maior RIVAL ser campeão 05 vezes seguidas.

    Agora eu ENTENDI o motivo pela qual o time foi caiu de PRODUÇÃO nos últimos jogos e foi eliminado de forma PRECOCE, Presidente PAULO GOYAZ " SACO VAZIO não PARA EM PÉ "

    Vocês lembram da declaração do THIAGUINHO no ano passado, quando ele erro o PENALTI no quadrangular ? Agora eu só obrigado a concordar com a DECLARAÇÃO dele, tendo em vista, que os jogadores são Pais de famílias e eles precisam de dinheiro para sobreviver.


    PORTANTO, Estou convocando todos os meus AMIGOS que são GAMENSES de coração para comparecerem neste ato PÚBLICO com a camisa VERDE do GAMA e se possível que eles levem mais 10 GAMENSES e assim sucessivamente,pois se todos os envolvidos neste ato, fizerem a mesma coisa, no dia 1º MAIO terá mais TORCEDORES do GAMA no ato público, do que na FINAL entre BRASILIENSE X CEILÂNDIA.

    Vamos lá GALERA mostrar a força da TORCIDA do GAMÃO que é a maior do CENTRO OESTE.

    Arilson,

  14. PODE CONTAR COMIGO GALERA, VAMOS MOSTRAR PARA BRASÍLIA INTEIRA QUEM TEM A MAIOR TORCIDA DO DF.

    CLAUDÃO

  15. ACHO JUSTO A MANIFESTACAO TODO MUNDO QUER QUE O GAMA VOLTE A SER UM GRANDE TIME. TODO MUNDO QUER QUE OS SALARIOS DO JOGADORES ESTEJAM DIA ESTA E A NOSSA META MAS NINGUEM APRESENTA UM CAMINHO PARA SAIR DA DIFICIL SITUACAO DE INSOLVENCIA QUE ENCONTRA O CLUBE QUAL O CAMINHO A SER SEGUIDO.
    POR QUE NAO TEMOS PATROCINADORES? OS OUTROS TIMES TEM. PORQUE ESTA SITUACAODE UM TIME QUE FICOU QUATRO ANOS NA PRIMEIRA DIVISAO FATURANDO ALTISSIMO E HOJE PEDE ESMOLA? PORQUE ESTA DIVIDA COM W.M.?
    SOMENTE DINHEIRO E MUITO DIMHEIRO MESMO E BEM ADMINISTRADO PARA SAIR DA CRISE
    MINHA SOLIDARIEDADE COM A MANIFESTACAO MAS MOSTREM O CAMINHO PARA SAIR DA CRISE

  16. GAMENSES!!! Vamos comparecer em peso sábado, às 15 horas no bezerrão para mostrar a força que temos e a nossa revolta com essa diretoria. Chega de sofrer, queremos um time forte para disputar a série c e voltamos para a série b. Ah, vamos também torcer para o ceilãndia ser campeão, mas só este ano.

  17. Anonimo, deu uma coisa eu tenho certeza. Não dá mais para o gama continuar sendo administrado por Wagner Marquez e seus laranjas. O ciclo dele no gama acabou. Há muito tempo que ele não coloca dinheiro no gama, o melhor nem gamense ele é. O gama para ele é negócio. Portanto, em minha opinião, o caminho para o gama nesse momento seria a renúncia da atual diretoria. Tenho certeza que não faltará quem queira administrar o gama. No ano passado a empresa do ex-jogador César Sampaio demonstrou interesse em faser uma parceria com o gama.

  18. Sábado estarei no estacionamento do bezerrão protestando e torcendo para o ceilândia ser campeão.

  19. MEUS AMIGOS O CHORO É LIVRE... CHOREM A VONTADE FACAM SUAS MANIFESTACOES.... MAIS OS CARAS QUE VOCES CHAMAM DE LADRAO.. LARANJA E OUTRAS COISAS MAIS SAO organizados TEM PILARES DE SUSTENTACAO NA MORALIDADE.... QUE VOCES ACHAM QUE ESTÁ ERRADO. E SO CRITICAM. MAIS SAO ORGANIZADOS E QUANDO SAO CHAMADO PARA PRESTAR CONTAS MONSTRAM A REALIDA O CHORO E LIVRE.
    Joao Santos

  20. Colegas Torcedores,
    Infelizmente não fiquei sabendo dessa manifestação a tempo, por isso acabei não participando. Acredito que muitos outros torcedores também gostariam de estar presentes, sugiro novas manifestações, e se possível com carro de som pela cidade.
    A todos que foram o nosso Gamão agradece.
    Paulo


Leave a Reply

Pesquisar este blog