terça-feira, 27 de abril de 2010

Zagueiro e Volante do Gama indicados para "Craque da Galera"

Autor: Marcelo | terça-feira, 27 de abril de 2010 | Categoria: |



Dois jogadores do Gama que disputaram o candangão foram escolhidos por meio de votação popular como participantes dos onze melhores atletas do candangão de 2010. O zagueiro Thiago Eciene e o volante Ferrugem (foto acima) brigarão agora pela segunda fase do prêmio.
O vencedor da votação receberá um troféu a ser entregue na festa dos melhores do campeonato em data ainda a ser marcada. Dê aquela força para os nossos atletas. Entre no site www.clubedoesportedf.com.br, clique no banner "Craque da Galera" e vote nos nossos atletas.
A escalação do melhor time ficou assim: Guto (Brasiliense); Cicinho (Brasiliense), Ailson (Brasiliense), Thiago Eciene (Gama) e Edinho (Brasiliense); Juninho (Brasiliense), Ferrugem (Gama), Thiaguinho (Brasiliense) e Iranildo ((Brasiliense); Zé Carlos (Botafogo) e Bebeto (Brasiliense).

Até o momento 3 comentários:

  1. Eu também votei no ferrugem, no dudu e no goleiro alencar. Votarei de novo no ferrugem na segunda fase. Se não me engano, ano passado o ferrugem também foi eleito o melhor volante. Espero que ganhe novamente, ele merece.

  2. Eu tambem vou votar no Ferrugem ele sem duvida é oque mais se indentifica com a torcida sempre joga com vontade é por isso que é chamado de guerreiro Merece meu voto por isso voto nele denovo. Tambem votei no Tales ele tambem jogou muito mas infelismente não classificou. Mas vamos fazer campanha pra o Ferrugem ganhar e parabéns para o Thiago Eciene tambem que é do Gama.Marcos Antonio

  3. Parabens ao 2 jogadores do gama que foram eleitos entre os onze melhores do campeonato mostraram sempre bastante vontade e seriedade em suas atuaçoes e espero que permaneçam para serie c do brasileiro que serão de grande ajuda para subir para serie B.


Leave a Reply

Pesquisar este blog