sexta-feira, 16 de abril de 2010

VENDIDA! Sede social do Gama já tem novo dono

Autor: Marcelo | sexta-feira, 16 de abril de 2010 | Categoria: |


Com a rapidez de um cometa, a sede social do Gama foi vendida. Depois de a diretoria realizar assembléia na sexta passada, o repórter Sérgio Porto anunciou ainda há pouco o resultado da transação.
E o novo dono do terreno é um velho conhecido da torcida. Coincidentemente é a empresa Antares Engenharia que estampa a camisa como patrocinador do alviverde desde 2007. Segundo o jornalista, o Gama teria recebido R$ 8 milhões em dinheiro mais 60 apartamentos da empresa.
A expectativa agora da torcida é saber o que será feito com os recursos adquiridos.

KEKÉ PASSA POR CIRURGIA
Semana passada o BLOGAMA havia anunciado que o atacante Keké ainda não havia se recuperado da lesão no joelho sofrida ainda no candangão. Pois esta semana o atleta realizou a cirurgia para reconstruir os ligamentos em um hospital particular. A previsão de retorno aos gramados é de seis meses. Como a série C tem previsão para terminar em outubro ou novembro, Keké só deverá voltar a jogar durante a pré-temporada para o candangão 2011.

Até o momento 9 comentários:

  1. Vixi...Com esse dinheirão todo e o arruda solto...Agora está explicado porque o Wagner Marques declarou ontem, não ter mais nenhum vínculo com o Gama...Com todo esse dinheiro no bolso, enfim, vai largar o osso, ou o bagaço...rs

  2. Há um tempo atrás o anuncio foi feito quando descubriram o anúncio no DF ele desapareceu...

    Depois o conteúdo da reunião entre os sócios do gama foi feita sem toda publicidade que manda o estatuto...

    Depois o Wanger Marques diz que não tem mais vínculo com o gama

    Depois aparece 8 milhões e 60 apartamentos...

    Gama não tem mas bens imóveis agora, dividas trabalhistas a perde de vista, dívida de deus sabe quanto com o Wagner Marques, e não podemos esquecer que o gama paga a este e ao Agrício para treinar no ninho do periquito..

    Conclusão o gama não tem mais bens no seu nome, paga para treinar aos donos do CT, e dou minha cara a tapa se aparecer resposta a todas essas perguntas: Prá onde vai 8 milhões? Quem vai administrar esse dinheiro? Serão aplicados para diminuir a dívida do gama com quem? e quanto? Há comprovantes dos débitos pagos quem pagou e a quem? Em razão de que dívida? Com fundamento em que débito?

    E os 60 apartamentos, vão ser alugados? vendidos? a renda proveniente deles vai em benefício de quem? em razão de que?

    Duvido que a resposta para essas perguntas vão aparecer com resposta e a comprovação do lado...essa diretoria não dá nem respostas mais simples do que essas o que diria informações dessa importancia.

    ESTRANHO DEMAIS APARECER 8 MILHÕES E O WAGNER MARQUEZ DECLARAR QUE NÃO TEM MAIS VÍNCULO COM O GAMA, CONCLUSÃO O DINHEIRO APARECE E ELE SOME...vindo dessa diretoria não se pode esperar boa coisa dessa atitude... se não tem mais vínculo com o gama é pq ele não é mais interessante SERÁ que o Gama pagou a `divida`que tinha com ele então agora ele some TUDO INDICA...

    Parece até que o Gama serviu enquanto rendeu... agora é hora de abandonar ele não rende mais. E o Paulo Goyaz que disse ter créditos a receber do Gama!?!?! Deus sabe o fundamento da dívida! Pq aqui ele disse que ajudou do próprio bolso mas aqui NINGUÉM viu o dinheiro dele saindo do bolso dele para o Gama!?!?!? Ninguém...

    DUVIDO QUE ALGUÉM VAI TER ACESSO A SUPERVISAO DESSE DINHEIRO E IMÓVEIS TODO...eles esconderam coisas muito mais simples dessa grandeza então... posso até esta julgando de forma precipitada mais considerando os antecedentes desse povo boa coisa não dá pra esperar...

    NÃO EXISTE LEI NO GAMA, NÃO EXISTE ESTATUTO PRA RESPEITAR, SE A GANANCIA DE QUEM QUIZ SUGAR O QUE QUERIA DA SEG FEZ RESULTADO JUSTIÇA FOI FEITA...

    NÃO ADIANTA CUIDAR DO CORPO QUANDO A CABEÇA ESTÁ ENVENENADA...

  3. Ja tem informação no site gamagol que tudo não passa de mentira a venda social do gama

    quem tá mentindo agora? O tempo vai dizer..

  4. É brincadeira e muita PALHAÇADA desta Diretoria que só pensa em DINHEIRO ! No ano passado, antes do último jogo do GAMA contra o AMÉRICA-MG, eu ouvi uma entrevista do Sr. Wagner Marques, onde o mesmo declarou em uma rádio que independente do GAMA permanecer na série " C " ou cair para série " D " ele estaria se afastando DEFINITIVAMENTE da Diretoria do GAMA, ou seja, ele é um baita de um MENTIROSO de plantão.

    E o falastrão PAULO GOYAZ que é o LARANJA MOR do Wagner Marques,é outro mentiroso ! Disse que traria para o GAMA o patrocinio da GERDAU, CAIXA SEGUROS e muitos outros. CADÊ os patrocínios PAULO GOYAZ ?

    Outro LARANHA é o CARLOS MACEDO que só pensa em DINHEIRO e LUCROS.

    Gostar mesmo do GAMA, esses CARAS não gostam e nunca irão gostar.

    AGORA que a SEDE foi vendida está na hora dos moradores e TORCEDORES do GAMA, exigir e expulsar DEFINITIVAMENTE da cidade o WAGNER MARQUES, CARLOS MACEDO, AGRICIO BRAGA e PAULO GOYAZ e pedir que eles façam um favor para NAÇÃO VERDE, de não aparecerem mais no estádio BEZERRÃO !

    No Vasco da GAMA o Eurico MIRANDA deixou a PRESIDÊNCIA depois de 20 anos, no PALMEIRAS o Mustafá CONTURSI deixou a PRESIDÊNCIA depois de muitos anos, no CORINTHIAS IDEM, no FLAMENGO IDEM, no SANTOS IDEM e por quê no GAMA a história é DIFERENTE ? MUDANÇA JÁ, Fora WAGNER MARQUES, MACEDO, AGRCIO e PAULO GOYAZ !!!!!

    ASS : TOrcedor revoltado, cansado e estressado com esta DIRETORIA, sou eu PEDRO.

  5. Presidente Paulo Goyaz, independente da notícia ser verdadeira ou não, eu gostaria de saber como vai ficar a situação de quem é proprietário de título remido. Acontece que eu sou sócio torcedor e também sou proprietário de Título Remido adquirido em 1990. Paguei todas as prestações até a sua quitação final(ajudei a construir o clube), venho mantendo vínculo com o clube do SESC inclusive tenho a carteira do clube na Categoria Convenio SEG. Tanto eu como meus dependentes e muitos outros proprietários de Títulos Remidos vinhamos requentando o clube constamente, e agora com a devolução do clube pelo SESC e a possível venda como vai ficar a nossa situação? Aguardo resposta!

    Sócio torcedor 26

  6. Sobre este questionamento ao "presidente"...É o mesmo que colocar uma raposa pra cuidar do galinheiro e querer saber se alguma galinha será poupada...A lei diz que proprietários de títulos remidos devem ser indenizados, porém, o advogado que poderia buscar o cumprimento da justiça e responder essa pergunta certamente não é o raposão...

  7. Gente vamos parar de reclamar e nos unir. Por que a própria torcida não compra a Sede?
    Se 5.000 torcedores participar com R$ 2.000,00 compramos o terreno.
    Vamos lá! é hora de parar de chorar e agir.

  8. Em primeira mão uma noticia falsa hein.

  9. Eu já sabia. Confiar em wagner marquez e sua corja de laranjas não dá. Eles só não contavam que alguem iria descobrie o anúncio da venda da sede por uma imobiliária de goiânia. E como sempre negaram. Nós gamenses precisamos fazer alguma coisa para que o dinheiro não vá para o bolso dessa corja. É muita coincidencia a empresa que comprou a sede, ser a mesma que vinha patrocinando o gama nos últimos anos, a ANTARES. Acho que nós gamenses deveriamos solucitar a ajuda do Ministério Público para fiscalizar a aplicação do dinheiro. Espero que algum advogado gamense entre com uma ação no MINISTÉRIO PÚBLICO.
    Machado


Leave a Reply

Pesquisar este blog