quinta-feira, 1 de abril de 2010

Reforços do Gama dão vitória ao Sorriso-MT

Autor: Marcelo | quinta-feira, 1 de abril de 2010 | Categoria: |


Todos os gols da vitória do time matogrossense foram marcados pelos reforços
Foto: Radiosorriso.com.br

Na noite desta quarta feira, o Sorriso-MT que recebeu os reforços do Gama após a eliminação no candangão conseguiu uma importante vitória sobre o rival Sinop fora de casa. E a vitória convincente foi decisiva à equipe que conseguiu o título simbólico da primeira fase. O Sorriso venceu por 3x2.
Todos os gols foram marcados pelos jogadores alviverdes. Pezão, Tallys e Edicarlos marcaram para o Sorriso. Leandro Kivel (ex-Ceilândia) e Danilinho descontaram para o Sinop.
Segundo informações da Rádio Sorriso, o técnico Mosca do Sorriso surpreendeu a todos ao escalar todos os novos reforços diante do rival. E o quarteto fez a defesa do Sinop ficar atordoada com um início avassalador.
O Sorriso volta a jogar contra o Araguaia na cidade do Alto Araguaia a 900 quilômetros de Sorriso pelas quartas de final em data e horário ainda indefinidos.

Até o momento 4 comentários:

  1. isso é só no começo ,depois eles se acham e faz igual no nosso gamão.começa bem e acaba do jeito que vcs sabem.

    UM ABRAÇO AOS TORCEDORES DO GAMA.

  2. LEMBRANDO SE BEM QUE HJ É!!!!!!!

    PRIMEIRO DE ABRIL.

  3. O Edicarlos ainda é o artilheiro do candangão com 7 gols, mas o penalty que ele perdeu contra o Dom Pedro e logo depois um gol feito, foram decisivos para desclasssificação do gama. O David Pezão só jogou 1 jogou e mostrou que e um centrovante que fica fixo na área e dar trabalho. O Tallyz também é um bom jogador. Espero que voltem para a terceira divisão.

  4. Este campeonato e muito fraco e nao tem qualquer valor de forca futebolistica para Serie C

    O projeto e mesmo acabaro com Gama


Leave a Reply

Pesquisar este blog