quinta-feira, 29 de abril de 2010

UI! Goyaz taxa sócios remidos e proprietários

Autor: Marcelo | quinta-feira, 29 de abril de 2010 | Categoria: |

Dois dias depois de anunciar a liberação da arquibancada norte para ser utilizada de graça aos sócios remidos, proprietários e contribuintes (além de diversas categorias), o presidente do clube alviverde Paulo Goyaz anunciou no site oficial do clube mais uma medida polêmica. Os sócios daquela categoria que ficaram isentos de taxas desde o arrendamento do clube ao SESC por aproximadamente 10 anos passarão a pagar R$ 40,00 sob título de taxa de manutenção mensal.

A taxa será paga de maneira provisória até que a sede social do clube (hoje desocupada) seja permutada ou alienada. As parcelas vencerão todo dia 10 de cada mês e quem não pagar pode ter seu título cancelado.

Na prática, a taxa é uma forma de resgatar os sócios para que voltem a colaborar com o clube. No entanto, muitos deverão questionar o motivo de uma colaboração já que agora sem a sede o sócio não teria o benefício de desfrutar das instalações do clube.

O questionamento foi levantado ao vice presidente do Gama, Carlos Macedo. O dirigente esclareceu que enviou um ofício ao SESC oferecendo o mobiliário antigo da SEG à entidade em troca da continuidade dos privilégios dos sócios na nova sede. O pedido foi aceito e assim, nada muda para os associados titulares que já tinham livre acesso ao SESC quando do arrendamento da sede pelo Gama. Com isso, os sócios antigos "ganharam" um clube novinho em folha que promete ser um dos melhores do DF em termos de instalações e serviços.

Até o momento 11 comentários:

  1. Sei não. Estar parecendo mais uma jogada do paulo laranja goiaz e de seu criador, wagner marquez, para vender a sede. Muitos gamenses que são sócios remidos ou proprietários, também são comerciários e, portanto já tem o direito de usar o SESC. Então qual a vantagem de pagar r$ 40,00 por mês? O que eles querem realmente é que nenhum sócio pague e com isso eles cancelam o título, e ficam livres para vender a sede e fazerem o que quiserem com o dinheiro. Além do mais, os sócios que pagarem a mensalidade ficarão no pior setor do bezerrão, o setor norte. Tem algo de podre no ar.

  2. Sábado sou CEILÂNDIA. Chega dos pamonhas serem campeões candango.

  3. Que UI mais esquisito Blogama o senhor poderia em vez de criticar dizer qual e a solução para a crise financeira do Gama. 40,00 eu acho muito pouco para manutenção de uma sede que vale alguns milhões Que preconceito o senhor tem! De-nos idéias positivas Meus pêsames pela
    sua opiniao

  4. Ou anônimo, os R$ 40,00 não é para a manutenção da sede, por que ela será vendida. Essa medida não passa de mais uma manobra da diretoria. O que o senhor acha mais vantajoso? Pagar R$ 20,00 como sócio-torcedor e ficar na arquibancada oeste, ou pagar R$ 40,00 como sócio-remido ou proprietário e ter que assistir os jogos na arquibancada norte? O que eles querem é que nenhum sócio-remido pague, por que assim o título é automaticamente cancelado, conforme aprovado na última assembléia. E assim eles poderão vender a sede tranguilamente. Entendeu?

  5. Perdeu um boa oportunidade de ficar calado Como sempre falando em golpes. trambicagem e coisas negativas mas nao tem uma sugestão sequer para com a forca do blog ajudar a recuperado do Time
    Sou socio Diamante pago 100,00 por mes e acho pouco pela necessidade do momento portanto essas continhas que você de 40,00 ou 20,00 nao se pode levar em consideração na unidade federativa de maior renda per capita do pais que e o DF incluindo a cidade do Gama onde fica a maioria dos torcedores Ridicula estas contas que você fez
    que os sócios paguem os 40,00 para ter o controle da situação ja que você desconfia de golpe Agora por favor faca sugestoes positivas

  6. É bessa, tú demosntra ser burro abessa, e também babaca e puxa saco abessa!

  7. vc é o bessa ou o besta,ta vendo que eles querem dá o golpe.A já sei vc é um deles camuflado de bessa.

  8. tá na cara que é golpe.todos socios nem se encontram por dentro dos acontecimentos e quando souberem do que esta acontecendo será tarde.

  9. eu avisei... eu avisei... eu avisei... eu avisei..eu avisei... eu avisei... eu avisei... eu avisei... eu avisei... eu avisei... eu avisei... eu avisei... eu avisei... eu avisei... não quiseram me ouvir........................................................................................................................................!!!!!!

  10. Esses caras (dirigentes) tão de sacanagem. Não existe essa de sócio remido pagar manutenção não. Isso é esperteza desses caras para tomar o clube prá eles. Em cada TÍTULO REMIDO, vendido no anos 89/90, ESTÁ REGISTRADO O SEGUINTE: "O SÓCIO REMIDO É ISENTO DO PAGAMENTO DA TAXA DE MANUTENÇÃO". Foi por esse benefício que eu comprei e paguei todos as prestações até a sua quitação. Todos os demais torcedores Gamenses que compraram o título na época tem esse direito de não pagar taxas de manutenção. É só observar o que está escrito no próprio título.

  11. Realmente, se o time está endividado não é culpa da torcida não. Que vão cobrar de quem roubou o Gama, o wagner marques, agrício braga e sua corja. Torcedor e nem sócio não tem culpa não, os verdadeiros culpados da situação que o Gama vem passando são esses canalhas que só vêem o Gama como balcão de negócios para eles ficarem cada vez mais ricos. Quem tem que pagar manutenção do clube são esses ladrões que estão há mais de 18 anos mamando às custas do Gama.


Leave a Reply

Pesquisar este blog