segunda-feira, 5 de abril de 2010

APERTEM OS CINTOS - Time deve mudar pouco para série C

Autor: Marcelo | segunda-feira, 5 de abril de 2010 | Categoria: |


A maioria dos jogadores que fracassaram no candangão devem retornar para a série C
Foto: Adalberto Marques

O Gama ainda vai demorar muito para entrar em campo novamente. Com a estréia ainda a ser marcada no segundo semestre quando jogará a série C, a maioria do elenco deve ser mantida para o campeonato.
Prova disso é que os jogadores que foram emprestados para outros clubes terão seus contratos encerrados a partir do mês de maio. São os casos de Betson e Kabrine (Coruripe-AL)além de Dudu, Tallys, Edicarlos e Pezão (Sorriso-MT). Até jogadores com pouco vínculo devem permanecer como o zagueiro Thiago Eciene (Metropolitano), o lateral esquerdo Kaká e o volante Iron.
Os goleiros Alencar e Robson, os zagueiros André e Pedrão, o lateral Elivelto, os volantes Yomisio, Ferrugem, Alex e Oliveira, o meia Allan e os atacantes Paulo Renê e Thiago Silva possuem contratos até o final do ano e como não foram emprestados devem ficar de férias até depois da copa do mundo.
Dois atletas têm boas chances de retornar. O meia Doda que está jogando pelo Noroeste tem contrato de empréstimo até o dia 15 de maio. Mesmo que o clube paulista consiga o acesso, a opção para o segundo semestre será a Copa Paulista. Outro jogador que a torcida gostaria de ver de volta seria o meia Tiago Bezerra. O jogador que está fora dos gramados desde o ano passado declarou que não gostaria de atuar pelo alviverde novamente. Mas como possui contrato longo, o meia pode pintar no ninho do periquito. Dispensas confirmadas somente as do lateral esquerdo Djalminha e do zagueiro Rael. O meia Geraldo tem contrato somente até maio e ainda não renovou.
O periquito está em busca de um técnico e reforços para os setores mais carentes. A defesa que apresentou algumas fragilidades durante o candangão deve ganhar mais atenção. Jogadores com mais rodagem devem ser contratados para todos os setores.

EM ALAGOAS...
O Coruripe dos jogadores Betson e Kabrine foi goleado por 4x0 neste final de semana em casa pelo Corinthians-AL e viu suas chances de seguir na competição ficarem ameaçadas. Na última rodada o Hulk precisa vencer o União que está ameaçado pelo rebaixamento para assegurar a classificação para a próxima fase, já que o tradicional CRB depende de um tropeço do alviverde para seguir na competição.

E EM MT
O Sorriso que liderou o matogrossense por muitas rodadas foi impiedosamente goleado pelo Araguaia neste final de semana por 5x1 e precisará de um milagre para seguir adiante na competição. A causa do desastre foi o técnico Mosca que inventou na escalação deixando a equipe mais defensiva. Agora o Sorriso terá que devolver a goleada para passar à próxima fase.

Até o momento 5 comentários:

  1. Ñ tem segredo, para subirmos para a série B, basta manter este elenco e trazer jogadores bons e experientes principalmente para a zaga, mas também precisa contratar para os outros setores.
    Mas tem q contratar mesmo pq se ñ vai brigar para ñ cair dinovo!!
    Tem tempo q venho falando, contrate o Djavan, vai nos ajudar MUITO!!
    Mas é esperar pra ver.

  2. Com esse elenco que disputou e fracassou no candangão, a queda para a quarta divisão é praticamente certa. Mais um ano de sofrimento. Até quando a nossa fanática torcida vai continuar sofrendo? Se mesmo recebendo dinheiro do aluguel do SESC, essa diretoria não monta um time decente, o que esperar a partir de junho quando não receberemos mais dinheiro do SESC?

  3. Graças a Deus que vai manter o time..
    Tem que continuar mantendo...mexendo em no maximo 6 peças por competição...
    Fica mudando todo mundo é o pior..
    Vamos lá Gamão!

  4. Deve-se manter uma base quando essa base tem qualidade, o que não é o caso desse time do gama, que foi campeão da segunda divisão candanga pelo ceilandense no sufoco. Tem que contratar no mínimo 6 jogadores para defesa, meio de campo e ataque.
    Guilherme

  5. estamos ouvi dizer que o yomisio foi emprestado tb... alguem sabe informar pra onde... pq o gamagol nao anuncia nada... e oq aconteceu com o kabrine ...


Leave a Reply

Pesquisar este blog