sexta-feira, 9 de abril de 2010

Guerreiro Ferrugem é operado

Autor: Marcelo | sexta-feira, 9 de abril de 2010 | Categoria: |


Volante teve que entrar na faca
Foto: Adalberto Marques

A contusão do volante Ferrugem no último jogo da primeira fase do candangão foi grave. O jogador que é muito querido pela torcida devido à sua raça dentro de campo teve um problema muscular no ombro e estava em dúvida se iria imobilizar o membro ou se optaria pela cirurgia. Aconselhado por médicos, Ferrugem optou pela intervenção cirúrgica.
O volante foi operado esta semana e agora ficará em recuperação em casa. Após o tratamento de reabilitação, o jogador estará apto para entrar em campo novamente para a série C.

AINDA???
Em compensação, o xodó da torcida Keké ainda não se recuperou. O jogador que teve os ligamentos do joelho rompidos no confronto diante do Ceilandense no primeiro turno do candangão (dia 07 de fevereiro!) aguarda a marcação de cirurgia no Hospital de Base. Mesmo que consiga ser operado, o atacante dificilmente ajudará o Gama na terceirona, já que o período de recuperação é longo.

Até o momento 10 comentários:

  1. boa sorte na recuperação ferrugem

  2. boa sorte ferrugem,que DEUS ti abençoa e lhe de uma ótima recuperação.ESTAMOS torcendo por vc.

  3. O Dimba sofreu essa mesma contusão quando atuava pelo Goiás, o médico do clube goiano Marcelo Almeida, que inclusive operou meu joelho, não recomendou cirurgia porque o ligamento do ombro é muito sensível, fez um tratamento de fisioterapia e o artilheiro voltou sendo artilheiro do Brasileirão/2003...O Ferrugem tinha que ter tentado primeiro um tratamento, principalmente porque o calendário do seu clube permite tempo eterno para recuperação...Torço por ele, mas sou pessimista com cirurgia nesse local.

  4. OHHHH elias para de agorá o cara rapaz ,ta doidooo... Ferrugem guerreiro....Estamos com vc

  5. Muito pelo contrário, torço para que o Ferrugem se recupere totalmente !!! Tem notícia boa também, o Kleberson fez essa mesma cirurgia no ano passado e voltou bem, a questão é q o Dr.Runco só decidiu pela operação pq foi a terceira vez q Kleberson machucou o local...Agora é brincadeira esse dep.médico do Gama, tem jogador profissional com ligamento do joelho rompido aguardando vaga em hospital público, se fosse ao menos o Sarah...Coitado!!!

  6. É brincadeira um jogador do Gama ter q aguardar uma marcação de cirurgia em um hospital publico, é por estes motivos e alguns outros q o Gama esta onde esta!!!!

  7. parece q a cirurgia custa 12.000 reais, acham mesmo q wagner marques vai gastar isso com jogador, esse dirigente mal paga cinco mil de salario, fora wagner, macedo e agrico.....

    j.assis

  8. Espero pra fazer o mesmo tipo de cirurgia no meu joelho no Hospital de Base há 1 ano e 5 meses. Se o Keké também só tiver essa opção, infelizmente ficará ainda muito tempo sem jogar.

  9. toda sorte para o Ferrugem,é um jogador diferenciado,joga com garra,que o mesmo se recompere toralmente e possa volta a jogar o mais rapido possível.

  10. se já não bastasse ter que escultar no jogos do gama a tira(ira)falando palavrões.agora temos que ler a bobozeiras (palavrões)deles aki tb.


Leave a Reply

Pesquisar este blog