sábado, 17 de abril de 2010

Gama acerta com técnico ascendente para série C

Autor: Marcelo | sábado, 17 de abril de 2010 | Categoria: |


O site oficial do Gama anunciou nesta tarde o nome do novo treinador que irá comandar o alviverde na série C. Trata-se de Édson Vieira que treinou o Lemense, clube do interior paulista que disputa a terceira divisão estadual
Vieira apesar de desconhecido a nível nacional, é rodado em clubes do interior paulista. Ele coleciona passagens por Portuguesa, União Barbarense e União São João. Segundo o presidente Paulo Goyaz, Edson é o nome ideal para comandar o alviverde já que este tem sede de vitórias, valoriza os atletas da base e busca projeção nacional: “Gostamos (diretoria) da proposta de trabalho do Edson Vieira, por isso resolvemos contratá-lo. Ele tem sede de vitória, detesta perder e é isso que precisamos: vitória. Valoriza os jogadores da base do clube e esse sempre foi o segredo de sucesso do Gama".
O novo técnico esbanjou confiança ao falar de seu novo clube e declarou que pretende fincar raízes no alviverde: “Com essa estrutura, um estádio dessa magnitude, uma torcida grande e que cobra muito, esse clube não pode ficar em uma situação dessas. O lugar do Gama é na Primeira Divisão do futebol brasileiro. Nosso objetivo é esse. Pretendo ficar pelo menos uns dois anos aqui, apesar de este primeiro contrato ter validade até novembro” disse.
Apesar do discurso otimista, Édson Vieira ainda não teve o prazer de levantar um caneco como treinador. Em seu currículo consta apenas o acesso do União Barbarense para a série A2 paulista . Sob seu comando, o Lemense conquistou uma série de nove partidas invicto. Porém depois caiu de rendimento e após três derrotas consecutivas este pediu demissão. No final o clube foi eliminado e terminou na 12ª colocação.

Até o momento 1 comentários:

  1. Não conhece o treinador, mas como vem de são paulo estado que tem o campeonato mais competititvo do brasil, pode dar certo. Porém com os jogadores que disputaram o campeonato candango, nem o wanderley luxemburgo ou o felipáo dar jeito.

    Renato


Leave a Reply

Pesquisar este blog