quarta-feira, 7 de outubro de 2009

TJD alivia e jogo de volta do tricolor está confirmado

Autor: Marcelo | quarta-feira, 7 de outubro de 2009 | Categoria: |


Jogo será mesmo no estádio Urbano Adjuto (foto) em Unaí


Ontem à tarde o TJD do Distrito Federal julgou os pedidos de perda de mando de campo de Unaí e Ceilandense relatados pelos árbitros das respectivas partidas. O Unaí pelo fato de um torcedor ter jogado uma garrafa de água no campo de jogo. O Ceilandense foi julgado por atrasar o reinício da partida, uma vez que o preparador físico do tricolor Cristian Ramos chutou a bola do jogo para fora do estádio aos 30 minutos do segundo tempo.
Mas ambos os clubes foram absolvidos pelo Tribunal. Assim o jogo de volta entre Unaí e Ceilandense está confirmado para este sábado às 16:00 no estádio Urbano Adjuto em Unaí-MG.
Para esta partida o técnico Gérson não poderá contar com o lateral Romário Tito contundido. No mais o restante do grupo está à disposição para a missão de segurar o Unaí e conquistar o acesso para o tricolor suburbano. O Ceilandense pode perder por até dois gols de diferença que estará classificado para a primeira divisão do candango de 2010.

FBF TIRA O CORPO FORA
Já no Rio de Janeiro, a FBF conseguiu uma vitória no caso do calote do pagamento de taxas de arbitragem dos jogos do Gama em 2006. No caso do jogo contra o Náutico, a Federação apresentou comprovantes de pagamento das taxas daquela partida e foi inocentada. Já os problemas nos jogos do alviverde contra São Raimundo, CRB e Sport foram encaminhados para a procuradoria, já que a defesa da FBF alegou que os processos já haviam sido julgados por outra comissão do STJD.
Agora o Gama pode ser punido de acordo com o artigo 223 (Deixar de cumprir ou retardar o cumprimento de decisão, resolução ou determinação da Justiça Desportiva), cuja pena pode ser uma multa de 10 mil a 200 mil reais ou a suspensão do clube, até que a situação seja regularizada.

Até o momento 1 comentários:

  1. ACORDE DIRIGENTES DO GAMA SE NAO QUEREM DIRIGI O GAMA ENTREGUE PARA QUEM QUÉ QUE TENHA DINHEIRO E VONTADE DE GANHAR MAIS .ENTREGUE AO LUIS.


Leave a Reply

Pesquisar este blog