sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CANDANGÃO 2010 - Clubes procuram parcerias

Autor: Marcelo | sexta-feira, 23 de outubro de 2009 | Categoria: |

O campeonato candango da primeira divisão começará somente em janeiro do ano que vem, mas vários clubes começam a se movimentar em busca de parcerias para formar o grupo de jogadores para a competição.
Um claro exemplo dessa movimentação está no Brasília. Depois de perder seus destaques para Brasiliense e Gama, a diretoria busca uma parceria com o Guarani de Campinas para trazer jogadores do clube paulista e técnicos que não serão aproveitados na disputa da série A2 do paulistão do ano que vem. a expectativa é de trazer algo em torno de oito jogadores do clube campineiro.
Depois de usar uniforme rubro-negro na final, o Ceilandense estuda manter as cores da camisa também para o campeonato do ano que vem. A justificativa é de chamar a torcida do Flamengo que é grande no Distrito Federal para torcer pelo clube. Até um uniforme com as características do clube carioca na cor branca estaria sendo confeccionada para ser o quinto uniforme do clube. Mas não é só nas cores que o clube vestirá rubro-negro. Uma parceria com o Atlético-GO também está sendo viabilizada pelo gerente de futebol do clube, Carlos Félix.
O Dom Pedro pode repetir a parceria que teve com o Bandeirante para o candangão. Os demais clubes devem apostar em seus times remanescentes.

Até o momento 5 comentários:

  1. REBUT-IJGSN BONDE SOBRAL..VAMO LA GAMÃO É NOIX DEMORO DESSE TITULO SER NOSSO VEI E NOIX GAMA TE O FIM

  2. E A RAÇA CEILANDENSE MANE

  3. é epta ense!!!

  4. ira jovem e nois facuzão fdp

  5. kkkkk' bando de ira gay' vai tomar no cú...
    Cuzão, todo alvinverde é cuzão! filho da putaa (8'


Leave a Reply

Pesquisar este blog