terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novidades só dia 15 de novembro

Autor: Marcelo | terça-feira, 27 de outubro de 2009 | Categoria: |

Com apenas as equipes de base em atividade, jogadores e comissão técnica que participaram da parceria com o Ceilandense entraram em férias. A reapresentação da maioria do elenco está marcada para 17 de novembro mas somente estará completa no dia primeiro de dezembro.
Nos bastidores, o Gama continua à procura dos reforços para a equipe principal que disputará o candangão em 2010. Mas o anúncio deles somente será feito no dia da inauguração da nova sede do Gama nas dependências do estádio Bezerrão dia 15 de novembro, data de aniversário do clube.
Com relação à contratação do zagueiro Jairo, o gerente de futebol do clube Mauro Ramos confirmou o interesse do clube em sua contratação, mas não confirmou nem o contato e nem a contratação do atleta.
Enquanto isso os outros clubes correm atrás de reforços. O Botafogo-DF estaria interessado em contratar o veterano atacante Dodô, que ficou dois anos sem jogar cumprindo punição do STJD por dopping. A pena se encerra no mês que vem e o clube conta com o apoio da matriz carioca para intervir na negociação.

Até o momento 2 comentários:

  1. Espero não ficar decepisionado com as contratações que serão anunciadas. A instituição(SEG), a cidade, o estadio e a torcida merecem um time forte para ser campeão.

  2. Fico feliz da sede do nosso Gamão voltar para o Gama, pois isso é um sinal de respeito a origem da SEG.
    Deixo aqui o meu manisfesto contra o Esporte Shou e contra o Blogama, por estar divulgando a contração do Jairo. Algumas coisas não precisa ser divulgadas para não atrapalhar as negociações. Afinal de contas esses dois meios de comunicação são intitulados aliados do futebol do DF.o Jairo é um jogador que tem a aprovação da torcida, por isso que foi falha principalmente do esporte shou,em insistir com o P. Goyás em revelar a possível negociação.

    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog