segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Time paulista interessado em atacante tricolor

Autor: Marcelo | segunda-feira, 19 de outubro de 2009 | Categoria: |

Edicarlos marcou 8 gols e levou título de artilheiro da segunda divisão
(Foto: Uéslei Marcelino)

Depois de se destacar no Ceilandense durante o campeonato candango da segunda divisão, o atacante Edicarlos autor de oito gols em sete jogos e que desbancou até o badalado atacante Túlio Maravilha chamou a atenção de outros clubes interessados em seu futebol.
Segundo informações do repórter Hélio Oliveira, o Brasília que é dono de seus direitos federativos fechou a negociação semana passada com o Guarani de Campinas-SP quando o clube paulista enfrentou e venceu o Brasiliense aqui no DF para que ele fosse por empréstimo para o clube paulista. No entanto nada foi divulgado por parte da diretoria do Bugre.
Agora à tarde o atacante dará entrevista ao programa Esporte Show onde ele deverá anunciar seu destino.

Até o momento 10 comentários:

  1. Pensei que o Gama iria manter "SUA BASE"...Como diria o Silva Anônimo, apareceu um invejoso e levou o artilheiro.

  2. o gama.. vai sobre e nada..esse jogador nunca foi do gama.. o gama não contrata ninguem.. todos os destaque vão embora.. so o lixo q vai continua no gama,.,

    porra gamão.. não vamos ser rebaixado.. i ainda esse blogama.. fika ae torcendo pro ceilandece... não tem mas time pra torce.. ate parece q o iron.edicarlos os destaque vão vim pro gamãoo ate parece..

    so vai sobre o bagaço pro gama

  3. Dirigentes do Gama,
    O Edicarlos provou que é um grande jogador e se ficar no Gama em 2010 vai fazer bonito , pois está muito entrosado aqui no DF, não deixe escapar esse jogador.
    Vale lembrar que ess jogador foi muito injustiçado no jogo contra o Botafogo, primeiro levou um cartão amarelo sem motivo , depois foi expulso sem motivo também, aquele mal carater do 7 do Botafogo perseguiu muito o Edicarlos. Aquele árbitro não tem preparo para apitar uma final, mas a garra do Ceilandense superou o Botafogo e a arbitragem, só não superou a falta de criatividade rubro-negra.

    Anderson 100% Gamão

  4. Anderson,
    Primeiro o Edicarlos precisa IR para o Gama, pra depois sim ter condições de FICAR no Gama em 2010...Quem sabe agora o Blogama consegue uma entrevista com o síndico para maiores esclarecimentos, é só combinar que não haverá perguntas sobre o roubo do CT...Agora o mais rídiculo de tudo foi o Dani Pança (representante do Gama na TV), vestido com as cores do FLAMENGO...Essa é a torcida fiel,tradicional,que nunca se vende???...Parece que o Verde pode ser substituído muito facilmente,basta que o Gama permaneça seguindo os passos do Ceub,Taguatinga e Tiradentes...

  5. Aí diretoria de merda, vcs vão deixar levar o Edicarlos pra Sao Paulo? Cadê a base bando de filho da puta mosca morta. Já era pra ter contratado o Edicarlos e outros caras daqui mesmo. Não queremos um Gama fraco e humilhado o ano q vem!

  6. Acho q a base do Gama ano q vem é o kéké ( sumido), ferrugem ( machucado), Doda, Pedrão e uns restos de jogadores aí. Cadê o resto da base? A base ta fraca,vão deixar cair o resto da casa? kkk

    Eita Gama véi. Quem se fode é o torcedor. Vergonha!

  7. No programa Esporte Show de agora à tarde, Edicarlos disse que a proposta foi se apresentar no Guarani e ficar por dez dias para ser avaliado. Mas disse que se for pra fazer teste, ele está fora...
    Se ele for agora pra lá vai ficar de braços (ou pernas) cruzados até o final do ano porque o período de contratações para a série B já está encerrada.

  8. O que o Elias comentou sobre o Dança Pança é real, pô o cara vestiu as cores do Flamengo no Programa, já basta o W. Terra expondo uma bandeira do Botafogo, como o Dani representa o Torcedor Gamense, ele tem que vestir o manto verde e branco, chega de invasão camisas cariocas no DF, vamos valorizar nossos clubes assim como os cariocas valorizam os deles.
    Edicarlos, a torcida alviverde quer você em nosso time
    Anderson 100% Gamão

  9. O que o Anderson falou é verdade!

    O Botafogo do DF encheu estádio as custas de marketing do tri-vice carioca e a antiga diretoria do esportivo guará, hoje alvi negro de Brasília está é ganhando popularidade as custas do futebol candango e também enchendo estádio de botafoguenses que na sua maioria nem o RJ conhece.

    A responsabilidade dos grandes de Brasília aumenta – que deus nos livre de surgir do nada o tal do flamengo de brasília, e o candangão fica com ares de futebol carioca. Nesses casos independentemente de ser Gama ou Brasiliense, não se discute que são os maiores times do DF e o investimento desses dois tem de ser em cima dos seus torcedores, por uma razão muito maior do que rivalidade a identidade e valorização do futebol candango.

    A maior valorização do candangão enaltecendo o futebol local, começa pelos seus maiores times, e estes tem de promover o futebol local, com a sua identidade própria, porque aqui não é reduto carioca, e para tanto, o Confederação Brasiliense de Futebol tem que agir com mais atrativos ao público.

    A “obrigação moral” de promover seu campeonato, deve partir dos grandes do DF porque é nele que se é campeão e não no RJ. Título aqui em Brasília pode ir para o serejão ou bezerrão e não para o maracanã – o candangão não se chama guanabara.

    Creio que uma aliança dos maiores times de Brasília no sentido de promover o futebol local, é razão que supera a rivalidade, pois faz o bem comum a ambos, valorizando o que é daqui, um bom ato seria os ingressos do candangão a R$ 1,00 com ampla divulgação de preços e claro policiamento, porque o futebol candango que já é frágil se morrer um fica denegrido e desgraça fica muito mais divulgada do que o bom exemplo no que se refere aos programas de tv.

    Deixo aqui o meu comentário sobre o que o Anderson e o nobre Elias comentaram, fiquem com Deus. Papo.

  10. Entendo que os empresários poderiam muito bem ter investido no Sobradinho (que é um time de tradição e tem torcida), no Taguatinga EC (outro time tradicional e também de torcida) no Clube de Regatas Guará (também de tradição e com torcida formada)...enfim tantos times de Brasília precisando de apoio e os caros foram investir em CÒPIA de time carioca. É uma palhaçada desses puxa-sacos de cariocas. Até parece que no Rio de Janeiro vão fundar time em homenagem a times de Brasília! Bando de babacas e repito, puxa-sacos...
    Silva Gamense


Leave a Reply

Pesquisar este blog