sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ceilandense preparado para primeira decisão na semi

Autor: Marcelo | sexta-feira, 2 de outubro de 2009 | Categoria: |

O artilheiro da segundona Edicarlos motivado para enfrentar Unaí. Foto: Renato Araújo

A fase de classificação ficou para trás no Ceilandense. Agora as atenções do clube tricolor estão voltados para a primeira partida da decisão nas semifinais da segunda divisão do campeonato candango.
O adversário é o único estrangeiro na competição. Trata-se da equipe do Unaí-MG que ficou em segundo lugar na fase classificatória. Na primeira partida realizada no estádio Urbano Adjuto em terras mineiras, ambas as equipes não passaram de um 0x0.
Para esta partida o técnico Gérson contará com a volta do zagueiro Pedrão que cumpriu suspensão automática no jogo passado diante do CFZ. Em compensação uma contusão inesperada abateu Romário Tito e ele é dúvida para o jogo. O restante da equipe deve ser a mesma: Veloso no gol; Alex segue na lateral direita enquanto Djalminha assume a lateral esquerda. Na zaga, a mudança esperada será a entrada de Pedrão no lugar de Lídio para fazer dupla de zaga com Thiago Eciene.
Os volantes Betson, Iron e Ferrugem ajudarão na marcação sendo que os dois últimos terão liberdade para avançar quando tiverem a posse de bola. No meio de campo a interrogação sobre quem fará a armação das jogadas: Edimar, Geraldo e Vinícius disputam a vaga. No ataque o artilheiro isolado da segundona Edicarlos está confirmado, mas não se sabe quem será seu companheiro. Paulo Renê, Leandro e Keké brigam pela posição.

UNAÍ
Ao estilo mineiro, o Unaí veio comendo pelas beiradas e chegou à semifinal com a vantagem de poder jogar por dois resultados iguais, já que ficou em segundo lugar na fase de classificação. Comandados pelo experiente meia Esquerdinha dentro de campo e pelo técnico Adenilton Soares fora dele, os mineiros se preparam para o difícil compromisso de segurar o Ceilandense na primeira partida aqui em Brasília para resolver em casa a classificação à final e o acesso. o time deve ser o mesmo que empatou a última partida com o Brazsat jogo passado: Denílson; Max, Léo, Souza e Pires; Rafael, Naldo, Ricardo e Esquerdinha; Gustavo e Zotti.

PARTIDA CONFIRMADA
Como não houve julgamento, a partida de amanhã está confirmada para o estádio Abadião às 15:30. A diretoria tricolor quer casa cheia, assim decidiu reduzir o preço dos ingresso para apenas R$ 1,00.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog