quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O BLOGAMA quer sua opinião!

Autor: Marcelo | quarta-feira, 14 de outubro de 2009 | Categoria: |

Resta apenas um jogo para que o Ceilandense encerre sua participação na segunda divisão do campeonato candango. Embora o título seja importante para ambos os clubes, o que interessa para nós que somos torcedores da Sociedade Esportiva do Gama é como será o time que entrará em campo no Bezerrão ano que vem.
A base da equipe deve ser a mesma que disputou a segunda divisão pelo tricolor. Resta agora definir os reforços, o técnico e os remanescentes que ficarão para o ano que vem.
Responsáveis pela reação do tricolor na segundona, os jogadores Edimar, Djalminha, Iron, Thiago Eciene e o artilheiro Edicarlos ainda tem contrato com o Brasília porém somente até o final do ano. Eles podem fechar com o alviverde se houver interesse de ambas as partes.
Para técnico, a expectativa fica em torno da volta de Reinaldo Gueldini ao comando. Porém como está dirigindo o arquirrival Brasiliense e não está obtendo resultados positivos, seu retorno está seriamente comprometido. E a solução pode estar mais perto do que se imagina. O treinador dos aspirantes e do Ceilandense Gérson que conquistou o acesso pelo tricolor está cotado para ser técnico da equipe principal em 2010. O fato do Gama liberar o profissional e seu preparador físico para Belo Horizonte é um sinal de que a diretoria confia em seu trabalho. O que pesa é o fato de que ex-zagueiro ainda não tem experiência no cargo, fato reconhecido até pelo próprio Gérson.
Abaixo segue uma lista com os jogadores que o Gama possui em seu plantel atual. Destes alguns devem ser colocados à disposição para contratação pelo Ceilandense ou compor o novo grupo de aspirantes para o ano que vem.

GOLEIROS: Veloso, Róbson, Wesley e Léo;
ZAGUEIROS: André, Pedrão e Lídio;
LATERAIS: Kabrine, Alexandre, Leozinho, Yomisio, Alex, Romário Tito e Elivelto*;
VOLANTES: Betson, Gleison, Ferrugem e Oliveira;
MEIAS: Allan, Geraldo e Doda*;
ATACANTES: Keké, Paulo Renê, Vinícius, Leandro, Tiuí e Maick.

* Retornam de empréstimo

Participe da enquete no canto direito da página e dê sua opinião ao BLOGAMA. Você pode ajudar seu clube. Sugestões de reforços também são bem-vindas. Fala galera!

Até o momento 9 comentários:

  1. Ferrugem, Doda e kéké podem ser titulares!

    Para os reforços depende das condições financeiras. Na minha opinião poderiam buscar por aluns jogadores mais experientes q estão parados ou sem clube no momento. Precismos de um matador na area.

    obs: O ferrugem é essencial, o cara tem garra mano e disposição não falta neste guerreiro!

  2. Neste time, não pode deixar de manter o Keke,Ferrugem, Doda, Paulo Renê, Elivelton e o técnico Gerson. Não esquecer também de contratar o Irom e o Edcarlos do Brasília.

    Anderson 100% Gamão

  3. Os jogadores Edimar, Djalminha, Iron, Thiago Eciene e o artilheiro Edicarlos são bons valores, por isso, entendo e sugiro que a diretoria Gamense deve contratar todos eles.

    Quanto ao técnico Gerson, apesar de ter feito um bom trabalho nos Aspirantes e atualmente no Ceilandense, na minha opinião, acho que ele ainda precisa adquirir mais experiência como técnico para assumir o time principal do Gama. Quem sabe futuramente...Sugiro, caso o Gueldini não volte, que contrate o técnico Givanildo (é rabujento mais é competente) para dirigir o time já a partir do Candangão 2010 e consequentement no Brasileiro da Série C. É caro mas é vencedor e é isso que interessa.

    Quanto a reforços: precisamos de jogadores experientes no cenário nacional para se juntarem aos que já pertencem ao Gama e aos que possivelmente serão contratados junto ao Brasília. Atenção diretoria Gamense, não tenha medo de contratar bons valores, porque a torcida garante, é tradição... É o Gamão Sempre no Coração do Povão.

    Silva Gamense

  4. Se a diretoria do Gama tiver coragem e montar um time vencedor, podem ter certeza que teremos no mínimo 10.000 (dez mil) torcedores por jogo do nosso time. É só acreditar que a maior torcida da Capital do Brasil garante...!!!
    Silva Gamense

  5. Só digo uma coisa galera: cuidado com as sugestões, pois o presidente vem aqui, as lê, acata de forma equivocada e depois vem colocar a culpa na torcida, que foi ela que sugeriu, etc...
    CUIDADO!!!!!!!

  6. O objetivo das sugestões, principalmente a minha, é que se montem um time forte, vencedor, com a cara do torcedor Gamense. Agora se o presidente não entende o que é time forte, vencedor..., então, é melhor ele pedir o boné e vazar!!!!
    Silva Gamense

  7. Teoricamente está tudo lindo.... time quase formado e jogando junto. Mas estou escaldado, no começo desse ano tive a mesma esperança.... deu no que deu.


    Sei lá, torcer pra essa galera revelar futebol ano que vem, pq se for igual ao último Candango.....

  8. Como torcedor apaixonado e cansado de ver os amarelos serem campeões candango, espero que em 2010 essa diretoria crie vergonha na cara e monte um time para realmente disputar o título.
    abraço a todos os verdadeiros GAMENSES

  9. Corre um comentário na torcida gamense que o senhor WAGNER MARQUES só sairá do gama se receber uma dívida de 15 milhões de reais, e que ele estaria de olho na venda da sede do gama (atual SESC), que é hoje uma área muita valorizada por estar em uma área nobre da cidade. Galera alviverde, vamos ficar de olho.


Leave a Reply

Pesquisar este blog