terça-feira, 6 de outubro de 2009

NÃO OLHE PRA MIM - FBF será julgada por calote do Gama

Autor: Marcelo | terça-feira, 6 de outubro de 2009 | Categoria: |

Com informações do repórter Rafael Moura
Desaparecido dos jornais desde que foi eliminado da série C deste ano, o Gama será alvo de especulação no dia de hoje. O motivo é que consta na pauta do STJD um julgamento da Federação Brasiliense de Futebol sobre o calote no pagamento de taxas de transporte e alimentação para árbitros que atuaram em jogos do Gama na série B de 2006. Curiosamente foram os jogos em que o alviverde jogou com portões fechados cumprindo decisão do mesmo Tribunal.
O vice-presidente da Federação Paulinho Araújo que também é testa de ferro do político presidente Fábio Simão declarou à reportagem do jornal Tribuna do Brasil que acha injusta essa cobrança ser sobre a Federação, entendendo que essa oneração deveria ser de responsabilidade dos clubes: “Enquanto a federação for obrigada a arcar com os custos dos nossos clubes, isso vai acontecer. As entidades estão conversando para que essa cobrança seja mudada, afinal são os clubes que entram em campo” disse.
Embora o julgamento ainda não tenha sido consumado, Paulinho já "jogou a toalha" e acredita que o Tribunal fatalmente condenará a FBF a pagar as taxas em atraso cujo valor está em torno de R$ 30 mil. Mas ainda tem esperanças de que o Gama pague o preju: “Quando a gente consegue colocar as dívidas em ordem vem mais um gasto desses. Mas vamos arcar com os custos para que ninguém seja prejudicado e aguardamos que o Gama nos pague o mais breve possível”.
Já o presidente do alviverde candango Paulo Goyaz não deu explicações sobre o caso e nem atende o celular.

Até o momento 2 comentários:

  1. essa federação não serve pra nada, não sabem nem elaborar um campeonato, esse tal de paulinho não sabe nada, esse tal de fábio simão recebe sem trabalhar, outro que não serve pra nada, ninguém vê ele falar sobre nada, os clubes tradicionais de Brasília tinham que se reunir pra tirar esses caras daí, e banir esses times de empresários que só visam lucros e não tem nenhum compromisso com nenhuma cidade. Ex.: brasiliense, brazat, legião, cfz e outros times do entorno que além de serem fracos ainda dão despesa pro DF.

  2. Tem razão eles não sabem nada o pessoa da federação em sabe das coisas mesmo é o gama que usou a arbitragem que não pagou...


Leave a Reply

Pesquisar este blog