sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Edicarlos: "Quero jogar no Gama"

Autor: Marcelo | sexta-feira, 23 de outubro de 2009 | Categoria: |

Edicarlos (à esquerda de Túlio) louco para vestir a camisa verde
(Foto: Uéslei Marcelino)

Com informações do repórter Rafael Moura
O Supervisor de futebol do Gama Flávio Raupp trabalha para implementar no alviverde candango uma mudança de gestão no futebol do clube. Além de remontar a base que foi fundamental nas conquistas do Gama nos anos de ouro do clube, exige dos novos contratados uma postura de mais comprometimento dos atletas.
Raupp foi incisivo ao dizer que não quer mais jogadores que venham apenas para cumprir contrato, receber e ir embora. Ele quer mais. Quer que os atletas tenham vontade de vestir e jogar com a camisa do Gama. Uma mudança de postura em relação aos anos anteriores que fez o Gama ser conhecido como "time de aluguel".
Uma declaração do atacante Edicarlos no jornal Tribuna do Brasil retrata bem essa idéia. Com convite para disputar a série A2 pelo Guarani, Edigol disse que sua preferência é em jogar pelo alviverde: “O pessoal quer que eu vá a São Paulo, mas quero jogar mesmo no Gama, estou com uma expectativa que 2010 será ótimo” disse.
O "pessoal" a quem se refere o atacante é a diretoria do Brasília que esperava aproveitar sua boa fase e o fim do seu contrato para faturar algum dinheiro. Mas agora com pré-contrato assinado as coisas se complicaram.
Quando questionado à respeito da pressão que é jogar no Gama, um clube de massa cuja torcida é exigente, Edicarlos disse que encara como mais um desafio em sua carreira e que promete conquistar a torcida: “Essa temporada foi muito boa para mim, passei ela toda jogando e graças ao trabalho consegui chegar no Gama, sei que lá as coisas funcionam diferente, é um time grande e existe pressão, mas é só mostrar meu valor que vou conquistar adeptos”.
O pensamento é compartilhado pelo lateral esquerdo Djalminha. Antes jogando na função de meia, o jovem talento encontrou seu melhor futebol na nova posição e enalteceu o trabalho da diretoria em manter os jogadores para o ano que vem: “A diretoria fez uma opção de manter a base, e isso ajuda muito, todos se conhecem e vamos dar trabalho para os outros”

Até o momento 3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  2. Seria uma boa o Edicarlos jogar no Gama, se o bosta amarela não botar aquele monte de dinheiro, que segundo foi noticiado exaustivamente na época por toda a imprensa teria sido surrupiado do TRT de São Paulo pelo seu dono o Luis Estevão.

  3. É isso mesmo Marcelo. Rastreia e censura as asneiras que esse intrometido do Elias fica escrevendo no blog gamense. Mande esse infeliz se preocupar com o timeco dele e deixar o Gamão por conta dos gamenses. Os comentarios e a participação dele no blog são desnecessarias inconvenientes e fora de propósitos. sE ELE NÃO TEM O QUE FAZER OU PARA QUEM TORCER, MANDA ELE CHUPAR PREGO.


Leave a Reply

Pesquisar este blog